KuantoKusta - Devolução do valor de encomenda+portes

Tiago Fernandes apresentou a reclamação

Efetuei uma encomenda dia 15.02.2021 e recebi imediatamente uma notificação de cancelamento da encomenda do KuantoKusta. No entanto já tinha feito o pagamento e foi-me debitado o valor do artigo mais a despesa de envio.
Já enviei várias mensagens mas não recebi nem uma resposta, e noto a dificuldade em entrar em contato convosco.

Gosto do KuantoKusta e quero continuar a utilizar mas quero ver este assunto resolvido primeiro.

Obrigado.
17 fev 2021
KuantoKusta adicionou uma resposta

Boa tarde, Tiago.

Peço-lhe imensa desculpa pela nossa falta de resposta às suas mensagens e pela dificuldade que sentiu em nos contactar.

Infelizmente o cancelamento da sua encomenda por parte do Vendedor aconteceu antes de receberemos a confirmação de pagamento por parte da aplicação MBWAY, tendo assim bloqueado o reembolso automático do seu dinheiro.

Assim, efetuei o reembolso manual do valor pago. Já deverá ter sido notificado pela aplicação MBWAY desta devolução e o valor também já deverá estar disponível para si no seu extracto bancário.

Esperamos conseguir voltar a recuperar a sua confiança e garantimos que iremos continuar a melhorar o nosso serviço.
Até lá, agradeço toda a compreensão que demonstrou.

Miguel Martins
Apoio ao Cliente - KuantoKusta

17 fev 2021
KuantoKusta alterou o estado para Resolvida
18 fev 2021
Tiago Fernandes avaliou a marca

Continuarei a comprar e a utilizar o site para comparação de preços. No entanto a comunicação com o apoio ao cliente do KuantoKusta é difícil.