KuantoKusta

KuantoKusta - Encomenda cancelado

Álvaro Fonseca
Álvaro Fonseca apresentou a reclamação
6 de dezembro 2019
no dia 26-11-2019 fiz uma compra de bateria para um smartfhone no site kuanto-kusta fiz pagamento para o site da on disc para fazer o pagamento

30 minutos após o pagamento ter sido efectuado recebi um email a dizer que a encomenda tinha sido cancelada desde esse dia ate a data de hoje já contactei a empresa estão sempre a dizer para inserir os dados no entanto fiz isso no mesmo dia que o pedido foi cancelado até a data de hoje não fui reembolsado
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2019
KuantoKusta
6 de dezembro 2019
Boa tarde Sr. Álvaro.

Lamentamos imenso que tenha visto a sua encomenda cancelada e a demora no reembolso do seu dinheiro.

No entanto, o seu reembolso foi processado ontem, dia 5 de dezembro, pelas 12:06.
Enviamos também uma mensagem de confirmação do mesmo reembolso na Área de Mensagens da sua encomenda:

"Boa tarde, os procedimentos para reembolso foram efetuados, no prazo máximo de 2 dias úteis o valor estará disponível.
Obrigado, KuantoKusta."

Os fundos poderão demorar até dois dias úteis a ficar disponíveis devido aos prazos para transferências entre entidades bancárias.
Por favor, verifique o extracto bancário da conta para a qual nos forneceu o IBAN. Se ao final de dois dias úteis, ainda não tiver recebido o reembolso, por favor, contacte-nos através do e-mail atendimento@kk.pt.

Agradecemos a sua compreensão.
Teremos todo o gosto em o ajudar com qualquer assunto que o incomode no KuantoKusta.

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente - KuantoKusta