KuantoKusta

KuantoKusta - Encomenda não chega

Pavel Halimon
Pavel Halimon apresentou a reclamação
4 de maio 2020
No dia 18 encomendei um artigo, no valor de 29,90 euros, na altura encomendei o produto neste site por uma simples razão, rapidez, ou seja, dizia que ia ser entregue em 3 dias úteis, eu podia ter encomendado em outro site por 8 euros um produto equivalente, mas como ia demorar mais eu prefri pagar 29.90 euros, ou seja, 3 vezes mais. Visto que já passou mais de 15 dias e eu ainda não recebi o produto pretendo a devolução do dinheiro pois vocês não estão a fazer um bom trabalho, e o produto ainda mão chegou...
Data de ocorrência: 4 de maio 2020
KuantoKusta
6 de maio 2020
Boa tarde, Pavel.

Queremos lamentar imenso toda a dificuldade que sentiu na entrega da sua encomenda e agradecer-lhe por nos ter chamado a atenção para tal.

Tal como falamos por telefone e conforme o solicitado na sua encomenda, devido à falta de informação sobre o envio da sua encomenda por parte do Vendedor, efectuamos o cancelamento da encomenda e iniciamos o reembolso do seu dinheiro.

Agradecemos imenso toda a compreensão que demonstrou durante a resolução deste caso.

Teremos todo o gosto em o ajudar com qualquer assunto que o incomode no KuantoKusta.
Agradecemos imenso a sua compreensão .

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente - KuantoKusta