KuantoKusta Marca Recomendada Marca do Mês
PÁGINADOTCOM, S.A.

KuantoKusta - Encomenda não entregue em tempo útil

Maria apresentou a reclamação
2 de dezembro 2021
Uma vez mais estou a contactar porque desde que realizei o pagamento da minha encomenda, dia 21/11/2021, não obtive qualquer informação acerca da minha encomenda. Após ter tentado contactar, por duas vezes, através do apoio ao cliente não obtive nenhuma resposta por parte do kuantokusta. A minha encomenda deveria ter sido entregue até ao dia 30/11/2021 e até agora ainda não foi entregue e mais grave do que isso não consigo obter nenhuma resposta da parte do kuantokusta acerca da situação em que a mesma se encontra.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2021
2 de dezembro 2021
Boa tarde.

Muito obrigado por nos ter contactado e lamento imenso o atraso no envio da encomenda.

Tal como falamos por telefone com o Sr. Rui, as primeiras mensagens foram enviadas numa encomenda que não encontrava ativa, não tendo sido processadas pela Loja. Entretanto, no seguimento das mensagens de hoje, a Loja já se encontra a averiguar o atraso na entrega e entrará em contacto consigo o mais brevemente possível.

Tal como indicamos também, o valor encontra-se ainda seguro, sendo transferido à Loja apenas se a encomenda se concretizar. Caso a entrega não aconteça ou não pretenda aguardar pelo produto, o KuantoKusta poderá efetuar o cancelamento da encomenda e o reembolso do seu dinheiro.

Iremos manter o acompanhamento da sua encomenda e ficamos disponíveis para qualquer esclarecimento.

Obrigado,
Miguel Martins
Serviço de Apoio ao Cliente - KuantoKusta
9 de dezembro 2021
Após a encomenda ter sido entregue com uma semana de atraso ainda chegou bastante danificada com uma amolgadela extensa na parte posterior do artigo.
Uma vez já agendada, para hoje 09/12/2021, a recolha do artigo por parte do CTT, aguardo ansiosamente que devolução do valor total desta encomenda se realize o mais precocemente possível.
Esta resposta tem um anexo privado
3 de janeiro 2022
Bom dia.

Verificamos que o processo de devolução foi concluído com sucesso, assim sendo, iremos concluir este processo.

Esperamos ter conseguido ajudar.

Obrigado,
Hernâni Rodrigues