KuantoKusta

KuantoKusta - Entrega não realizada

Leandro Marques
Leandro Marques apresentou a reclamação
22 de abril 2020
Boa Tarde, venho através deste demonstrar a minha insatisfação com os serviço prestados aos sites KuantoKusta e JOM.
Fiz minha no dia 13/04/2020, uma unidade do Philips Aparador Multigroom MG5730/18 no valor de 36.50€ mais portes de 5€ totalizando o valor de 41.50€ pela empresa JOM, com data estimativa de entrega 17/04/2020 a 20/04/2020, pagos através de Multibanco. Pois já tentei enviar diversos e-mails, mensagens e reclamações para os sites KuantoKusta e JOM e nenhum dos 2 dois sites me responderam com uma posição de entrega ou cancelamento. Os telefones também não atendem ninguém.
Eu como cliente paguei corretamente de acordo com o site e fico sem retorno, sem resposta e sem posição alguma até a data de hoje.
Gostaria de um retorno o mais breve possível?
Data de ocorrência: 22 de abril 2020
KuantoKusta
22 de abril 2020
Boa tarde, Leandro.

Em primeiro lugar, lamentamos imenso a situação ocorrida na sua encomenda e gostaríamos de pedir desculpa pelo atraso na resposta aos seus e-mails.

Tal como combinamos pelo telefone, devido à inactividade do Vendedor, procedemos ao cancelamento da sua encomenda e ao reembolso do seu dinheiro.
Para procedermos a este reembolso, necessitamos apenas dos dados que solicitamos através dos nossos canais de comunicação oficiais.

Teremos todo o gosto em o ajudar com qualquer assunto que o incomode no KuantoKusta.
Agradecemos imenso toda a sua compreensão,

Miguel Martins
Apoio ao Cliente - KuantoKusta
Leandro Marques
Leandro Marques avaliou a marca
24 de abril 2020

Só foi resolvido sendo cancelado e reembolsado a quantia, após reclamação no site porta da queixa, que alias está de parabéns pelos serviços prestados, pois antes disso não faziam questão alguma de responder ou muito menos de tomar alguma providencia, e vieram com desculpas que estavam com problemas no sistema, absurdo.