KuantoKusta

KuantoKusta - Loja do Eletrodoméstico

Daniela Noronha
Daniela Noronha apresentou a reclamação
19 de janeiro 2023
Infelizmente no dia 08/11/2022, efetuei uma compra online na Loja do Eletrodoméstico (lojadoeletrodomestico.pt), site sugerido pelo KuantoKusta para comprar um telemóvel. Após 1 mês a pedir informações à Loja do Eletrodoméstico pois a encomenda não chegava, finalmente ofereceram-se a pagar-me o reembolso da encomenda. Contudo, desde 21/12/2022 que continuo à espera do dinheiro quando me indicaram que o receberia em 14 dias. Portanto, fiquei sem a encomenda e sem o dinheiro. A Loja do Eletrodoméstico diz que irá enviar o dinheiro mas nunca mais chega, tal como a encomenda. Apercebi-me depois que existem imensas queixas iguais à minha. Por isso mesmo, o site KuantoKusta não deveria publicitar uma marca que burla as pessoas, pois encontra-se a compactuar com uma empresa fruadulenta, sendo que deveria tentar resolver o problema diretamente com a loja, visto que eu, a cliente, não o consigo fazer. A única resposta que obtive do KuantoKusta foi a lamentar a situação, uma resposta que não resolveu nada, pois o KuantoKusta tem responsabilidades.
Data de ocorrência: 8 de novembro 2022
KuantoKusta
19 de janeiro 2023
Boa tarde, Estimada Daniela Noronha.

Verificamos que a sua encomenda foi efetuada diretamente à loja do Eletrodoméstico.
Temos informação que a nossa equipa já tentou contactar a dita loja mas sem sucesso.
Gostaríamos de informar que essa loja já não faz parte das nossas lojas parceiras.

Esperemos ter esclarecido as suas dúvidas e ficamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento.

Obrigado,
Equipa de Apoio ao Cliente - KuantoKusta
Daniela Noronha
Daniela Noronha avaliou a marca
12 de abril 2023

Fizeram publicidade ao item que comprei, e foi através do KuantoKusta que o comprei à Loja do Eletrodoméstico. Contudo, após 6 meses, ainda não recebi nem a encomenda nem o dinheiro de volta (160€). A KuantoKusta não se responsabilizou por publicitar um site de zero confiança.