KuantoKusta

4465 - 671 Leça do Balio

geral@kuantokusta.pt

KuantoKusta - Marketplace pouco criterioso

Joaquim Marques apresentou a reclamação

O site kuantokusta é um site perigoso e pouco criterioso. Coloca no seu site empresas pouco idóneas e acaba prejudicando muitos consumidores. Foi o que aconteceu comigo ao realizar uma compra na empresa AMAZONITE. Recebem o dinheiro e não cumprem prazos de entrega. Cancelei a encomenda e ainda não me devolveram o dinheiro. Acabei por ser ENGANADO pela AMAZONITE e também pelo KUANTOKUSTA.

23 Set2017
KuantoKusta adicionou uma resposta

Caso tenha alguma dúvida sobre como proceder neste tipo de situação, teremos todo o gosto em ajudar.

Agradecemos que nos contacte directamente através do formulário https://kk.pt/reclamacao/

Obrigado!

24 Set2017
Joaquim Marques adicionou uma resposta

Boa tarde. Agradeço a vossa pronta resposta e ajuda para reaver o meu dinheiro (€ 153,00) da AMAZONITE. Foi através do vosso site KUANTOKUSTA que cheguei a eles. Fiz uma aquisição online de um telemóvel Xiaomi, tendo pago o valor do mesmo via Multibanco. O prazo de entrega acordado eram 5 (dias) úteis. Não respeitaram o prazo de entrega e ficou acordado o reembolso no dia 21.09.2017 logo de manhã. Passaram-se os dias 21 e 22.09.2017 e não me devolveram o dinheiro da aquisição. Agradeço o vosso suporte para a efectivação da devolução do valor referido. Melhores cumprimentos. Joaquim Raimundo Nunes Marques

Esta resposta tem um anexo privado
24 Set2017
Joaquim Marques adicionou uma resposta

Boa tarde meus caros senhores do KUANTOKUSTA,
Em ANEXO segue o histórico DETALHADO da minha relação comercial com a AMAZONITE, que infelizmente, NÃO correu nada bem.

Esta resposta tem um anexo privado
26 Set2017
KuantoKusta alterou o estado para Resolvida
Joaquim Marques avaliou a marca

Caros senhores do KUANTOKUSTA,

Agradecendo mais uma vez todo o vosso apoio, venho por este meio informar-vos que o valor de € 153,00, da compra de um telemóvel no site da AMAZONITE, já se encontra depositado na minha conta bancária.

Caros senhores do KUANTOKUSTA,

'.Ver perfil de Paulo Lopes.'

Paulo Lopes

Estou espantado! Cada vez mais tenho dúvidas se devo comprar online bem como receber informação online.