KuantoKusta
KuantoKusta Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
98,8%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
52,6%
Taxa de Retenção de Clientes
57,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
PÁGINADOTCOM, S.A.

KuantoKusta - Não entrega de encomenda

Resolvida
10/10
Ricardo Ferreira
Ricardo Ferreira apresentou a reclamação
17 de abril 2020
No passado dia 9/04 fiz uma encomenda de uma máquina de café através do site KuantoKusta e há várias situações erradas em todo o processo. Inicialmente a data prevista para entrega era dia 16/04 e acontece que no dia 14/04 recebo um código por parte do site KuantoKusta em como podia seguir o rastreamento da encomenda porque já se encontrava a caminho. Depois disto verifico que o prazo para a entrega já tinha sido alterado para dia 20 ou 21 de Abril. Fui então fazer o rastreamento da encomenda com o código que me deram e para meu espanto,a encomenda já tinha chegado à distribuição dos CTT dia 08/04. Como é isto possível se eu fiz a encomenda dia 09/04? Ligo então para o apoio ao cliente dos CTT e o funcionário diz-me que não podem fazer nada porque só receberam uma encomenda com o nome (que estava correto),mas sem dado nenhum,nem telemóvel nem e-mail,e a morada que lá estava escrita não existe. Tinha um código postal errado,uma morada inexiste e a cidade também estava incorreta. Como é possível TODOS os dados estarem errados se no próprio site da encomenda os dados aparecem todos corretos? Depois disto escrevi para o KuantoKusta em todos os contactos que eles disponibilizam,ou seja, e-mail ou deixar mensagem no próprio site e a única coisa que recebo é uma resposta automática do site. Até agora nenhuma resposta em nenhum lado e o dinheiro já está do lado deles.
Data de ocorrência: 17 de abril 2020
KuantoKusta
17 de abril 2020
Boa tarde, Ricardo.

Em primeiro lugar, lamentamos imenso toda a situação que ocorreu na sua encomenda.

Como falamos por telefone, após o contacto com a Loja onde efetuou a sua compra , percebemos que o Código de Rastreio fornecido na sua encomenda não correspondia ao seu envio, daí as datas indicadas estarem incorretas.

A Loja irá fazer a correcção do envio e receberá o seu produto durante a próxima semana. Como combinamos, iremos também manter o acompanhamento da sua encomenda e garantir que a entrega aconteça. O valor desta encomenda está também bloqueado enquanto a situação é resolvida, e caso não receba o seu produto, o KuantoKusta irá efetuar o reembolso.

Esperamos ter conseguido ajudar e já sabe que ficamos sempre disponíveis para qualquer outro assunto.

Agradecemos a sua compreensão,

Miguel Martins
Apoio ao Cliente - KuantoKusta
Ricardo Ferreira
Ricardo Ferreira avaliou a marca
21 de abril 2020

Super atenciosos desde o momento da queixa

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.