KuantoKusta

André Rodrigues Silva
André Silva apresentou a reclamação
6 de janeiro 2021
Exmos. Senhores,

Venho por este meio reclamar que a encomenda 9585-734709-8662 que está no site do kuantokusta como estado entregue, no entanto a mesma nunca foi rececionada por mim, ou seja, o frigorifico não foi entregue.
Fiquei bastante surpreendido no estado da encomenda mencionar como Entregue no dia 10/12/2020 quando dias antes falei a kontrolsat e informaram – me que estava em curso o tratamento da minha encomenda, sendo que esta tem sido a resposta da Kontralsat até ao dia 30/12/2020, dia em que me dirigi á loja Kontrolsat para esclarecer esta situação.
A Kontrolsat após analisar informou-me que tinha havido um erro informático, ou seja, a encomenda foi validada mas nunca saiu nem o produto nem a fatura. Informou-me também que a KuantoKusta teria que devolver o dinheiro.
Posto isto, enviei de imediato uma mensagem através do site/plataforma uantokusta a expor a situação e a solicitar a devolução do dinheiro. Até à data de hoje ainda não obtive qualquer resposta do KuantoKusta.
Desta forma, voltei a contactar a Kontrolsat para tentar resolver a situação, à qual me responderam que não poderiam fazer nada, uma vez que nunca receberam dinheiro por parte do KuantoKusta e que a encomenda estava cancelada, como tal não podiam devolver o dinheiro nem nos enviar o produto, teria que ser o KantoKusta a devolver me o dinheiro.

Solicito por favor que o Kuantokusta me respondam a esta reclamação com a maior brevidade possível e efetuem a devolução do dinheiro, esta situação arrasta-se à 1 mês e não tenho o produto nem o dinheiro.
Esta situação está a tornar-se insustentável, principalmente porque nenhuma das partes me resolve o problema.
Como cliente solicito que tratem da questão com brevidade e de forma eficiente.

Atentamente,
André Silva
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2021
KuantoKusta
7 de janeiro 2021
Boa tarde, André.

Antes de mais, peço-lhe mais uma vez desculpa por todo o incómodo e constrangimentos que esta encomenda acabou por causar.

Como falamos por telefone, existiu a comunicação errada de que a sua encomenda havia lhe sido entregue.
Assim, uma vez que não foi efetuada a entrega do produto, iremos fazer o reembolso do seu dinheiro com a maior brevidade possível.

Agradeço-lhe imenso toda a compreensão que demonstrou e garanto-lhe que iremos resolver o seu problema com a maior brevidade possível.

Atenciosamente,
Miguel Martins