KuantoKusta
PÁGINADOTCOM, S.A.

KuantoKusta - Pedido de fatura

Ana Torrado apresentou a reclamação
20 de junho 2022
Venho por este meio pedir ajuda uma vez que preciso de localizar a loja da compra ou até mesmo solicitar uma segunda via da fatura referente à máquina de secar que comprei como convidado através do vosso site!

Acontece que não consigo localizar o e-mail com a confirmação da encomenda e uma vez que nunca me registei queria saber se me podiam ajudar nesse sentido.

Com os meus dados conseguem localizar as encomendas que já fiz através do vosso site? Apesar de ter sido sempre como convidado? Fico aguardar ajuda nesse sentido.

Obrigada
Data de ocorrência: 20 de junho 2022
KuantoKusta
21 de junho 2022
Bom dia, Ana
Obrigado pelo seu contacto.

Para que nos seja possível ajudar, poderia enviar-nos para o email atendimentokk@kk.pt o número da sua encomenda e a Loja onde fez a sua compra?
Em alternativa, poderá também enviar-nos um comprovativo de pagamento da encomenda.
Vamos seguir com o processo através do email.

Obrigada,
Mariana Santos
Serviço de Apoio ao Cliente - KuantoKusta
29 de junho 2022
Aguardo resposta da parte do Kuantokusta por isso não considero a reclamação como resolvida
Ana Torrado avaliou a marca
5 de julho 2022

Deveria de haver uma linha de apoio para resolver situações como a minha! Não recomendo uma vez que não resolveram a minha situação! Foi necessário fazer uma segunda reclamação para obter uma resposta por parte deles