KuantoKusta

KuantoKusta - Site fantasma - total roubalheira

Pedro Alexandre Silva
Pedro Silva apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2020
Total desilusão após encomendar um artigo e pagar o mesmo, não obtenho qualquer resposta do site. Mandei dois emails para os endereços disponibilizados online e não obtive qualquer resposta. Não sei onde onde anda a minha encomenda e a App mostra informações desnecessárias ao rastreio de encomendas. Estou desapontado.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2020
KuantoKusta
25 de fevereiro 2020
Boa tarde Pedro.

Lamentamos imenso que não tenha obtido uma reposta em tempo útil.
Queremos que todos os nossos utilizadores obtêm uma reposta às suas questões. Por vezes, estas respostas poderão demorar mais que o esperado mas prometemos sempre dedicar a nossa atenção aos contactos que nos chegam.

Assim sendo, verificamos que o seu e-mail de 24 de fevereiro foi respondido hoje, dia 25 de fevereiro, pela manha. Por favor, verifique a sua caixa de entrada.

Relativamente à sua encomenda, já contactamos a loja onde fez a sua compra a fim de perceber o estado da mesma.
Iremos manter o acompanhamento da mesma e deixamos a garantia de reembolsar o seu dinheiro caso não seja obtida uma reposta.

Teremos todo o gosto em o ajudar com qualquer assunto que o incomode no KuantoKusta.
Agradecemos a sua compreensão e ficamos a aguardar uma resposta sua.
_
Apoio ao Cliente - KuantoKusta
Pedro Silva
25 de fevereiro 2020
Boa noite,

Obrigado pela resposta

Mas aproveito para clarificar melhor o que foi escrito...o SEGUNDO email foi enviado a 24 e respondido a 25. Coincidência ou não, foi respondido depois desta reclamação ter sido escrita.

O primeiro email foi enviado para um email que é disponibilizado na App e aparentemente serve para pouco. Assim como a informação sobre a encomenda e o estado de envio (inexistente).

Uma semana depois da compra o artigo ainda não foi enviado e o parceiro (MakeUCase) ainda nem deu sinal de vida.

Não é de todo profissional..e se a KK prezasse o cliente e a si próprios, reconheceria isto e faria qualquer coisa mais ativamente do que mandar uma mensagem.
Pedro Alexandre Silva
Pedro Silva avaliou a marca