KuantoKusta
KuantoKusta Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês

KuantoKusta é “Marca Recomendada” 2022

O KuantoKusta é uma “Marca Recomendada” 2022, na categoria de Internet, Sites e Negócios – Marketplaces – Tecnologia e Eletrónica. Este é o resultado de uma elevada performance e desempenho nos 12 meses anteriores, no que diz respeito ao atendimento e serviço de apoio ao consumidor. O prémio, entregue pela Consumers Trust, espelha assim a confiança e a referência da marca, de acordo com a avaliação dos consumidores da plataforma.

Sobre o KuantoKusta, Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, salienta que “a entrega deste prémio é o culminar de um ano ao serviço do consumidor. Todo o trabalho desenvolvido pela KuantoKusta através do Portal da Queixa, valida exatamente isso: os consumidores confiam e recomendam-na. Muitos parabéns a toda a equipa pela dedicação, apoio e comunicação estabelecida com o consumidor. Só assim é possível alcançar a este resultado.”

Atribuído em exclusivo às melhores marcas da sua categoria, o Prémio “Marca Recomendada do Ano” reforça assim a dedicação e o empenho da marca em estreitar a relação de comunicação e confiança com o consumidor.

Segundo Paulo Pimenta, CEO e Co-Founder do KuantoKusta “O antendimento ao cliente demonstra a qualidade de uma empresa. Vender é mais ou menos fácil sendo muitas vezes, uma questão de preço e/ou oferta. Prestar um bom serviço, resolver rapidamente e de forma eficaz, as dores ou imprevistos do clientes/utilizadores, muito mais que um drive de Customer centric ou Customer Experience, demonstra a capacidade de uma empresa/marca. Este é, do meu ponto de vista uma das variáveis mais importantes na longevidade das empresas e no que respeita ao KuantoKusta, não é exceção. Estamos há 17 anos mercado e apontamos ao próximos 17 com a satisfação do cliente / utilizador no centro da nossa estratégia. Uma vez que pretendemos que a experiência do serviço kuantoKusta seja tão bom como no ato da pesquisa, comparação e compra.”

O KuantoKusta está presente no Portal da Queixa desde 2017 e foi Marca do Mês de maio. Atualmente, conta com um Índice de Satisfação de 88.5% e apresenta uma Taxa de Resposta de 100%.


Na imagem Paulo Pimenta (CEO e Co-Founder do KuantoKusta) e Sónia Lage Lourenço (CEO do Portal da Queixa)

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de KuantoKusta.