Teixeira & Martins, Automóveis Lda
  • geral@kvautomoveis.com.pt

KV Automóveis - Reclamação de reparação mecânica

António Pereira
António Pereira apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2021 (editada a 25 de fevereiro 2021)
No dia 30-12-2020 deixei de manhã o meu carro um Honda ACCORD para repararem uma avaria mecânica, que foi detetada alguns dias antes por os mesmos tecnicos da empresa em cima referida.
Entao eles acharam que o problema vinham de umas rótulas do eixo da frente, que eles mesmos tinham instalado há menos de um ano.
Deram- me um orçamento e eu disse então, embora acha- se estranho que reparassem.
Depois da reparação nesse dia, já quase no fecho paguei e fui embora, fiz 2 km, pois vivo perto, e só no dia seguinte reparei que problema, que reportei continuava sem alteração alguma.
Na semana seguinte, levei lá o carro de novo e disseram me que afinal o problema era de umas folgas nos olhais onde encaixam as rótulas.
Assim sendo e como eu fiquei com as rótulas ( usadas) e como sou torneiro de profissão verifique que na verdade as rótulas antigas não tinham folga.
Disse-lhes que queria o carro devidamente reparado e que o valor final fosse descontado o valor de 262.97€, que foi o valor da instalação indevida.
Ora eu não tenho de pagar um serviço que não pedi, pois a problema não estavam nas rotulas.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2021
António Pereira
António Pereira avaliou a marca
25 de outubro 2021

Vocês do portal da queixa não servem pra nada, a lei está do meu lado e vocês, medrioques, não resolvem nem ajudam ninguém, tenho muitas dúvidas em relação a vocês, não servem o povo. Quem servem vocês?