44.7
L. Ribeiro - Gestão de Imóveis Unip. Lda.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Eng. Arantes e Oliveira, nº 3 R/C
    1900-221 Lisboa
  • geral@lribeiro.pt

L. Ribeiro - Recibos de renda não enviados

Joana Marques apresentou a reclamação
25 de novembro 2022
Venho por este meio reclamar aqui no portal da queixa de uma situação que já se tornou recorrente. Já não é a primeira nem a segunda vez que tenho que entrar em contacto com a L Ribeiro a fim de ter o que é meu por direito! Os meus recibos de renda! Se tenho o dever de todos os meses enviar um comprovativo em como a renda está paga, o mesmo devia acontecer também com a empresa e enviar o respetivo recibo. O que não acontece, eu tenho de ligar, enviar mensagens, e-mails e os recibos continuam sem serem enviados! Já cheguei inclusive a ter que me dirigir pessoalmente a sede da empresa a fim de ter os meus recibos , repito,do ano anterior! Não se admite esta situação, e espero ter o meu problema resolvido o mais rápido possível, pois como já referi tenho urgência! Por último, espero também que atualizem o valor dos recibos emitidos, pois pelo que verifiquei no portal das financas continuam ainda com o valor de ha 2 anos atrás! É uma situação extremamente desagradável e que poderia ser evitada se simplesmente fizessem o vosso trabalho.

Sem outro assunto,
Data de ocorrência: 25 de novembro 2022