Proteja a sua moradia
com os nossos ALARMES

Tecnologia inteligente desde 28,50€ / mês

+ Oferta de Instalação

+ Oferta de Equipamento

Quer saber o que se passa quando não está em casa?

Agora pode estar a trabalhar ou ir de férias descansado, sabendo que o seu lar está protegido e com vigilância 24h por dia!

Durma descansado

Na FONALARME levamos a sério a segurança dos nossos clientes. Somos revendedores da famosa e fiável marca em sistemas de segurança, AJAX.

Proteja a sua família com os nossos ALARMES inteligentes

Desde 28,50€ / mês

+ Oferta de Instalação

+ Oferta de Equipamento

Quer saber o que se passa quando não está em casa?

Durma descansado

fonalarme selo qualidade top 5 scoring

Somos Profissionais de Confiança!

A FONALARME apresenta-se no mercado com as mais recentes novidades entre as empresas de segurança, disponibilizando o saber acumulado de
mais de 17 de anos de experiência e distinguindo-se pela representação exclusiva de sistemas de segurança inovadores eletrónicos de alta tecnologia com certificação Europeia (CE) e fiabilidade Grau II e Grau III

fonalarme selo qualidade zaask profissionais de excelência

Experiência

Qualidade

Segurança

Interessado/a nos nossos produtos e serviços?
Peça já um orçamento gratuito!

Avaliações

2023-04-13
Armando Alves
Armando Alves
2023-04-12
Empresa muito profissional, respondem muito bem às necessidades de segurança dos seus clientes, recomendo
Hirondino Isaías
Hirondino Isaías
2023-04-11
Muito satisfeito! A nossa empresa de confiança! Rapidez, competência e eficácia! Bem impressionado com toda a equipa!
Carlos Biscaia
Carlos Biscaia
2023-04-11
Excelentes profissionais Trabalhos feitos e duradouros Estou muito satisfeito!!
Fernando Rio
Fernando Rio
Joao Matos
Joao Matos
2023-04-11
Empresa muito profissional e com capacidade de resposta excelente.
Gerência Buildcenter
Gerência Buildcenter
Eduardo Ribeiro
Eduardo Ribeiro
Excelentes profissionais. Recomendo
joel vespa ducati macau
joel vespa ducati macau
2023-04-11

O que dizem os clientes?

Profissionalismo e EmpatiaMotos111, Lda

Desde o primeiro contacto que nos apercebemos que estávamos perante uma empresa com conhecimentos técnicos de qualidade, mas não só. Através da sua experiência orientaram-nos nos processos legais e perante as autoridades responsáveis. Ficámos fãs!

A par disso, a sinceridade e empatia no aconselhamento, colocando-se no lugar do cliente e apresentando a melhor opção, aquela que foi ao encontro das nossas reais necessidades. Não são vendedores de segurança, antes, profissionais zelosos pelo bem estar do cliente e temos a certeza que colocam os interesses destes à frente dos interesses financeiros, e por isso tínhamos que aqui deixar o nosso testemunho.

Somos exigentes na selecção dos nossos parceiros, por uma questão de Confiança – Afrijor

Venho louvar o profissionalismo, a educação e a postura da equipa da Fonalarme, que esteve no nosso escritório a proceder à instalação do sistema de video-vigilância.

Também de louvar, com as mesmas qualidades, quem acompanhou o processo de consulta, envio de propostas e seus esclarecimentos.

Peço que transmitam, a todos os envolvidos, a nossa satisfação.

Muito obrigado.

João Mateus
Qualidade e Novos Projectos

Associação ARTJ

Começamos com um pequeno pedido de verificação dos nossos aparelhos de deteção de fumo e intrusão. Ficámos agradavelmente surpreendidos com todo o esforço que fizeram para aproveitar o sistema instalado, mesmo dedicando 3 dias inteiros para o fazer.

Acabaram por ficar responsáveis por toda a segurança do nosso espaço, na deteção de incêndio, intrusão, video-vigilância e ligação à central 24h sobre 7.

Miguel Gaspar Silva

“Muito Prestáveis e competentes”
Intervenção: Electricidade – Alterar sistema existente

Fátima Loureiro

“Os profissionais, são simpáticos e muito prestáveis”
Intervenção: Electricidade – Substituição

Maria Manuela Aguiar

“Resposta imediata, com boa performance.”
Intervenção: Electricidade – Avaria

Clientes FONALARME

Não encontra o que procura?
Nós podemos ajudar, contacte-nos!