Consultora imobiliária abre a porta da casa

Uma missão inspirada pela relação.

Acreditamos que só de um trabalho de profunda e estreita relação com os nossos clientes, se alcançam grandes conquistas.

Real estate services

Uma equipa de confiança.

Encontra nas nossas equipas a preparação, conhecimento e disponibilidade, para um serviço competente, próximo e assertivo.

Localizações Habita Lisboa

Diferentes geografias, uma gestão central.

A capilaridade da nossa operação garante uma resposta transversal e robusta aos desafios de um mercado complexo e cada vez mais, competitivo.

Segmentos distintos,
com dinâmicas próprias.

Criar e gerir oportunidades de mediação só é possível estando na posse das competências, do conhecimento e de técnicas de análise, utilizando para o efeito as ferramentas de mercado ajustadas às diferentes necessidades de negócio.

Encontra na Habita uma resposta segmentada aos vários desafios de particulares, empresas, instituições ou investidores.

Uma mediação
que gera valor.

Somos uma mediadora imobiliária que elege o conhecimento e a relação como princípios unificadores da nossa atividade.

A atividade mediadora muitas vezes confunde-se com a mera transação ou “venda pura”.
No entanto o setor imobiliário pauta-se por dinâmicas muito próprias e condicionadas por variáveis legislativas, económicas e sociais.

Um conhecimento profundo e especializado é determinante para um exercício de excelência.

Habita properties

Procura imóveis para comprar ou arrendar?
Conte connosco. Encontramos
o imóvel perfeito para si.

Paula Martinez testemunho

Testemunho

"Trabalhar na Habita e fazer parte do Grupo Himo, acrescenta valor ao serviço que presto e amplia a nossa área de intervenção."

Paula Martinez, Consultora Habita Porto

Testemunho

"Catarina, uma força viva da Natureza! Empenhada, trabalhadora e sempre de sorriso no rosto!"

Helena Gamboa, Cliente Habita

Testemunho

"(…) we had a wonderful positive experience with a Lidiana Souza. During all the process, she did listen to our needs and requests, she was always very positive and professional and above all she was committed to find us the perfect match for our needs."

Heitor & Arthur Drapier Jones, Clientes Habita

Ana Paula Costa - Testemunho

Testemunho

"Trabalho, paixão, foco, persistência, coragem, paciência e muita alegria pela diferença que faço na vida das pessoas - Valores incutidos pela Habita e nos quais me revejo todos os dias."

Ana Paula Costa, Consultora Habita Lisboa

Testemunho

"Durante todo o processo de aquisição do imóvel, só tenho a dizer que tudo correu sobre rodas, graças ao seu empenho e dedicação. Cinco estrelas. Um grande obrigado a si e a toda a sua equipa."

Susana Tiago, Cliente Habita

Testemunho

"A Catarina é Profissional dedicada, atenta aos detalhes, competente e principalmente conhecedora do mercado imobiliário como poucos."

Fábio Alcario, Cliente Habita

Notícias

06.01.2023
    travel_portugal

Lisboa está entre as melhores cidades do mundo para os estrangeiros viverem. Saiba que lugar ocupa

Lisboa ocupa o quarto lugar em 2022 entre as melhores cidades para os estrangeiros viverem, uma subida de 14 posições face ao 18.º posto atingido pela capital portuguesa no ano passado, avança o Diário de Notícias.

06.01.2023
      Happy_Lisboa

Portugal é o país do mundo mais barato (e melhor) para viver

Custo de vida acessível e facilidade de obtenção de vistos de residência colocam Portugal na mira dos cidadãos norte-americanos.

13.12.2022
        Quanto vai aumentar a minha prestação do crédito habitação em janeiro?

Quanto vai aumentar a minha prestação do crédito habitação em janeiro?

Os aumentos da Euribor continuam a impactar o meu crédito habitação com taxa variável, e agora? Quanto vou pagar mensalmente pelo crédito em janeiro de 2023?

28.11.2022
          Crédito da casa

Crédito da casa: será mais fácil resgatar o PPR para amortizar dívida.

Em causa está a aprovação de uma proposta de alteração ao Orçamento do Estado para 2023 (OE2023), que foi apresentada pelo PSD.

Se procura uma mediadora completa, contacte-nos.

Com operação em todo o território nacional, disponibilizamos um serviço especializado e transversal que nos permite dar resposta aos mais exigentes desafios, sejam eles de particulares, empresas e instituições ou investidores.

Uma oportunidade<br />
de carreira.

Uma oportunidade
          de carreira.

Ser consultor imobiliário na Habita é ter a oportunidade de construir uma carreira num mercado altamente atrativo e dinâmico, e acima de tudo é ter a possibilidade de ganhar novas competências e qualificação, para um perfil de mediação profissionalizado e multidisciplinar.

É entrega, compromisso e superação. Sempre em equipa.

Se ambiciona uma carreira no setor imobiliário
          candidate-se. Estamos sempre à procura de talento.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso website. Isto inclui cookies de terceiros que podem monitorizar a sua utilização do nosso website. Se continuar sem alterar as suas definições, assumiremos que deseja continuar a receber todos os cookies no nosso website. Pode alterar as suas definições relativas aos cookies através das configurações do seu navegador. Para mais informação consulte a nossa Política de Cookies.