Skip to main content
Floene
a carregar...

Tagusgás

Empresa de Gás do Vale do Tejo, S.A.

Empresa concessionária para a distribuição de gás natural em 20 concelhos das regiões do Alto Alentejo, Centro e Ribatejo.

Emergências e Avarias

800 500 005

24H | Gratuito

Atendimento

211 163 871
808 505 152

Dias úteis das 9h às 21h | Chamada para a rede fixa nacional, custo da chamada definido pelas condições do seu tarifário [email protected] No seu contacto deverá indicar-nos a sua Morada, NIF ou CUI (Código Universal de Instalação), poderá identificá-lo junto ao contador de gás ou numa fatura da sua Comercializadora.

Leituras

800 262 000

24h | Gratuito

Correspondência

Apartado 4070 - EC
São Domingos de Benfica

Sede

Tagusgás Empresa de Gás do Vale do Tejo, S.A.

Parque de Negócios do Cartaxo EN 114-2 – Lote 26 a 29 2070-046 Cartaxo

Centros de Atendimento

Temos ao seu dispor lojas de atendimento para o informar sobre o gás natural e o aconselhar sobre os nossos serviços.
Reabrimos os nossos postos de atendimento ao público sem necessidade de marcação prévia. Se pretender contudo agendar a sua visita às nossas Lojas contacte-nos por favor através da linha de Atendimento.

Os nossos serviços de atendimento presencial funcionam de acordo com as regras de distanciamento e medidas de proteção definidas pela Direção Geral da Saúde.

Atendimento

Loja do Cidadão / Rua Pedro de Santarém, nº 151 2000-223 Santarém

Dias úteis das 9h às 18h

Apoio

Para qualquer assunto, pode contactar-nos em LGP.

Agentes

A Distribuição de Gás Natural tem um conjunto de agentes que são prestadores de serviço contratados. Em cada área geográfica previamente definida estes agentes realizam os trabalhos nas infraestruturas de gás e executam os serviços nos locais de consumo relacionados com as atividades da responsabilidade da Distribuição.

Concelhos Abastecidos

Tomar

Torres Novas

Vila Nova da Barquinha

História

A Tagusgás – Empresa de Gás do Vale do Tejo, S.A. foi constituída em 8 de fevereiro de 1997. É uma sociedade anónima com sede no Entroncamento, e que tem como objeto a exploração em regime de serviço público, da rede de distribuição regional de gás natural, bem como a respetiva construção e manutenção das respetivas infraestruturas, na região do vale do tejo. Este serviço público foi inicialmente concessionado pelo estado português à empresa em 1998 por um período de 35 anos (até ao ano de 2033), sendo que em 11 de abril de 2008 foi assinado um novo contrato de concessão que altera este prazo para 40 anos (até ao ano 2047) com efeitos a partir de 1 de janeiro de 2008.

Nos termos da legislação do setor foi igualmente concedida à empresa, por fornecer gás a menos de 100.000 clientes, uma licença de Comercialização de Último Recurso Retalhista para a comercialização de gás natural, na zona de concessão a clientes com consumo inferior a 10.000 m3/ano, que optem por se manter no regime de tarifa regulada.

Órgãos Sociais, Acionistas e participação no capital

Pode consultar os Órgãos Sociais da Mesa da Assembleia Geral, do Conselho de Administração e do Fiscal Único, bem como os acionistas e respectivas participações no capital, no documento de identificação da empresa.

Documentos

Órgãos Sociais, Acionistas e participação no capital - Tagusgás