One Clinics – Fisioterapia
fade
654
home,page-template,page-template-full-width,page-template-full-width-php,page,page-id-654,mkd-bmi-calculator-1.1.2,mkd-core-1.4.2,medigroup-ver-1.7,mkd-smooth-scroll,mkd-smooth-page-transitions,mkd-ajax,mkd-grid-1300,mkd-blog-installed,mkd-header-type1,mkd-sticky-header-on-scroll-up,mkd-default-mobile-header,mkd-sticky-up-mobile-header,mkd-header-minimal-in-grid-border-disable,mkd-search-dropdown,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive

CERTIFICAÇÃO SGS

O Grupo One Clinics tem os seus processos operacionais para Serviços de Medicina Física e de Reabilitação, certificados pelo Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma ISO 9001:2015.

PROFISSIONAIS DE EXCELÊNCIA

Contamos com o apoio de uma equipa multidisciplinar de profissionais médicos e fisioterapeutas experientes e qualificados que, de forma individualizada, avaliam caso a caso e estudam o melhor plano de tratamento.

FISIOTERAPIA.PT

O fisioterapia.pt, é um site com a assinatura da One Clinics, cujo objetivo é promover e fomentar o conhecimento científico com a rede de saúde médica, profissionais e peritos; bem como com a rede de utentes e interessados pela área.

Clique para saber mais

One Saúde - Notícias e Artigos

Fique a par das mais recentes novidades da One Saúde, artigos, notícias e comunicados

10 de Fevereiro, 2022

Passos para realizar uma consulta através do SNS

Fique a saber como é fácil realizar uma consulta na One Clinics através do SNS O seu Médico de Família, após avaliação, deverá prescrever-lhe uma credencial, para Primeira Consulta em Medicina Física e de Reabilitação. Com a credencial pode

Pilates Clínico na One Clinics

O Método de Pilates é um excelente aliado para fortalecer o corpo e ganhar consciência corporal. As nossas aulas são providenciadas por um Fisioterapeuta para providenciar o melhor apoio para a sua condição. Em formato presencial ou online.

17 de Março, 2021

Preparação pré e pós parto

Se está grávida, esta é a opção certa para si! O curso de preparação para o parto é ministrado por uma Fisioterapeuta certificada, de modo a poder prestar o melhor apoio e viver uma experiência em pleno. Online: Oeiras e Av EUA.

Convenção com o SNS Serviço Nacional de Saúde

Todas as nossas unidades de saúde têm acordo com o Serviço Nacional de Saúde. Fisioterapia: Cascais, Parede, Oeiras, Sintra Este, Queluz, Telheiras, Av EUA (Lisboa), Laranjeiro | Exames: Barreiro. Marcações aqui.

14 de Março, 2021

A Saúde da Voz

Refletir sobre a nossa Voz é compreender a importância que este meio privilegiado de comunicação pode assumir no nosso dia-a-dia, tanto do ponto de vista pessoal como profissional. Hoje direcionaremos este artigo ao profissional da voz que

14 de Março, 2021

LCA – Ligamento Cruzado Anterior

Lesão do LCA: Uma abordagem fisioterapêutica Lesão do LCA: Uma abordagem fisioterapêutica  O Ligamento Cruzado Anterior (LCA) é um ligamento intra-articular e extra-sinovial localizado no joelho cuja função principal é garantir a estabilida

One Clinics

Tratamentos e Consultas

Fisioterapia
Reabilitação Perineal Ativa
Consultas
PILATES CLÍNICO
  • Fisioterapia

A Fisioterapia tem como objetivo principal a prevenção e o tratamento de patologias relacionadas com o sistema humano, os órgãos e as funções psicomotoras, através da inclusão de técnicas e/ou tratamentos que promovem a reabilitação e a qualidade de vida. Na One Clinics, analisamos cada caso de forma individualizada e multidisciplinar, de forma a providenciar o tratamento mais adequado para cada indivíduo e em todas as idades.

• Reabilitação Perineal Ativa

As perdas involuntárias de urina são extremamente comuns e afetam consideravelmente a qualidade de vida, com consequências graves a nível físico, social, sexual e psíquico, conduzindo muitas vezes a situações de isolamento e exclusão social.
    Atualmente, existe um método de tratamento pouco invasivo bastante eficaz para este tipo de patologias, trata-se da Fisioterapia Pélvica, que apresenta resultados comprovados de sucesso. Informe-se na receção da sua clinica.

• Consultas

Em todas as nossas unidades de Saúde encontrará Consultas de Medicina Física e de Reabilitação (Fisiatria). Conte com um Corpo Clínico experiente para providenciar o melhor apoio para a sua condição.

• Pilates Clínico

As aulas de Pilates Clínico são ministradas por um Fisioterapeuta certificado que irá providenciar todo o apoio para melhorar a sua condição física, postura ou patologia. Nas nossas unidades da Parede, Oeiras, Sintra Este e Av. EUA (Lisboa), irá encontrar um ginásio dedicado para a realização destas aulas, com todo o conforto e segurança em formato presencial ou online.

Agendamento e Marcações

Aceito os Termos e Condições, a Política de privacidade:
Sim Não

Aceito a recolha, manutenção e tratamento dos meus dados pessoais para fins de marketing e publicidade do Grupo One Clinics:
Sim Não

Testemunhos

"Muito agradeço a atenção de todos os colaboradores. A simpatia da receção é muito animadora. A qualidade dos tratamentos (nos turnos da manhã e de tarde) é semelhante e considero bons! Continuação de bom trabalho!"

Sérgio S. - One Clinics Sintra-Este

"Quero reconhecer o profissionalismo como trabalham. Têm uma forma espetacular de acarinhar: a maneira como falam com os doentes, muita atenção no que estão a fazer, são muito profissionais. A One Clinics está de Parabéns pelos funcionários. Espero que continuem sempre assim, porque os doentes precisam destas atitudes!"

Armando O. - One Clinics Laranjeiro

"Quero agradecer a toda a Equipa pela sua simpatria, profissionalismo e pelo bom astral que transmitem. Elogio ainda as instalações sempre impecáveis e limpas!".

Ana M. - One Clinics Parede