Clínica MediCapilar

Clínica MediCapilar

Health, Wellness & Fitness

Porto, Portugal 5,220 followers

"Não é uma questão de estética, é uma questão de felicidade."

About us

A MediCapilar é a maior rede de Clínicas a nível nacional na área da Saúde Capilar, somos especialistas em transplantes capilares, e dedicamo-nos a transformar a vida dos nossos pacientes, permitindo-lhes realizar o sonho de voltar a ter cabelo. Se existe uma área onde a experiência faz toda a diferença entre um resultado de excelência e um diferente, essa é a do transplante capilar. Por isso, contamos com profissionais com vários anos de experiência, que dia após dia têm como missão mudar a vida dos nossos pacientes! Venha conhecer uma das nossas clínicas de Norte a Sul do país.

Website
Privately Held
Founded
2017
Specialties
Transplantes Capilares, Tratamentos Capilares, Fotoestimulação Capilar, Mesoterapia Capilar, PRP Capilar , Transplante Capilar Homem, and Transplante Capilar Mulher

Locations

Employees at Clínica MediCapilar

Updates

5,220 followers

Preparados para algo incrível? A MediCapilar está entusiasmada em anunciar que estamos a desenvolver um novo Head Office especialmente projetado para os nossos colaboradores! Fiquem atentos para acompanhar a evolução do nosso novo espaço, projetado para elevar a experiência de todos os nossos colaboradores.  ⏯️ Confira o vídeo do que está por vir! #NovoHeadOffice #MediCapilar #sucesso

5,220 followers

Descubra a Excelência em Saúde Capilar na Maior Rede de Clínicas! A nossa rede de clínicas destaca-se pela dimensão e pela oferta de soluções avançadas de saúde capilar, proporcionando aos pacientes um ambiente acolhedor e moderno para os seus transplantes e tratamentos. Com instalações modernas de primeira classe e de última geração, garantimos conforto, tranquilidade e segurança em cada etapa do seu procedimento. Com uma equipa altamente qualificada, comprometemo-nos em proporcionar resultados excecionais e cuidados personalizados. Com uma reputação baseada em resultados eficazes e na satisfação dos pacientes, estamos aqui para ajudá-lo a recuperar o seu cabelo e a sua confiança através de tratamentos capilares eficazes e personalizados. #medicapilar #dimensão #clinicas #transplante #transplantecapilar #cuidados #saudecapilar #sucesso #inovaçao #procedimentos

5,220 followers

Somos a maior rede de clínicas de saúde capilar a nível nacional, especialistas em transplantes e tratamentos capilares. Estamos presentes em várias cidades: Lisboa, Porto, Braga, Viseu, Aveiro, Guimarães e a nível internacional em Paris e diversas cidades na Suíça. Na MediCapilar temos uma missão de transformar a vida dos nossos pacientes permitindo-lhes o sonho de recuperar o cabelo. Estamos a contratar uma assessor clínico com apetência comercial e apaixonado pela área da estética. Funções: -Realizar consultas de avaliação capilar (presencial ou on-line); -Dar a conhecer ao paciente os serviços e tratamentos da Medicapilar. Enquadramento do perfil: -Experiência na área de vendas/comercial; -Forte orientação para resultados; -Gosto pela área da estética; -Excelente capacidade de comunicação e persuasão; -Proatividade e dinamismo; -Apresentação e imagem cuidada; -Disponibilidade imediata. O que oferecemos: -Plano comissional atrativo; -Condições acima da média; -Planos de desenvolvimento e formação contínua; -Integração em uma empresa sólida e em expansão. Quer fazer parte da equipa Medicapilar? Se acha que reúne os requisitos envie o seu currículo com a Ref.ª "Assessor Lisboa" para recrutamento@medicapilar.pt

5,220 followers

Hoje é um dia muito especial para a MediCapilar. Dia 8 de fevereiro foi o dia em que fizemos o nosso primeiro Transplante Capilar. É uma honra ser a sua clínica de eleição. Crescemos juntos, expandimos com novas clínicas e priorizamos a inovação, trazendo novas soluções para melhorar a sua saúde capilar e bem-estar. Com orgulho, testemunhamos mais de dez mil casos de pacientes realizados, satisfeitos e com cabelos renovados. Neste novo ano, estamos empenhados em continuar a dar-lhe mais razões para nos escolher. Desde tratamentos pioneiros até um serviço de excelência, comprometemo-nos a estar na vanguarda da sua saúde capilar. Agradecemos a dedicação das nossas equipas, compostas pelos melhores profissionais do setor, empenhadas a proporcionar resultados excepcionais. Juntos, vamos escrever mais um capítulo emocionante nesta história de sucesso. Visite uma das nossas clínicas e conheça o padrão de excelência MediCapilar. #medicapilar #transplantescapilares #saudecapilar #cabelo #tratamentoscapilares #Aniversário #Saúde #Inovação #Excelência

5,220 followers

Hoje é um dia muito especial! Celebramos o 2º aniversário da nossa Clínica MediCapilar em Aveiro! Há dois anos, começámos esta incrível história em Aveiro, comprometidos em fornecer serviços de saúde capilar de elevada qualidade. Queremos agradecer a todos os nossos pacientes por fazerem parte da nossa história. Também queremos expressar a nossa gratidão às nossas equipas, que trabalham arduamente e com dedicação para garantir que cada paciente receba os melhores cuidados capilares. Agradecemos por confiarem em nós ao longo destes dois anos. Contamos convosco para muitos mais anos de sucesso! Parabéns Clínica MediCapilar de Aveiro! 🎉 #medicapilar #transplantescapilares #saudecapilar #cabelo #tratamentoscapilares #aveiro #aniversário #parabéns

5,220 followers

Somos a maior rede de clínicas de saúde capilar a nível nacional, especialistas em transplantes e tratamentos capilares. Estamos presentes em várias cidades: Lisboa, Porto, Braga, Viseu, Aveiro, Guimarães e a nível internacional em Paris e diversas cidades na Suíça. Na MediCapilar temos uma missão de transformar a vida dos nossos pacientes permitindo-lhes o sonho de recuperar o cabelo. Estamos a recrutar médicos em regime de full- time para integrar na equipa do Porto e Lisboa. Responsabilidades: - Assegurar a anestesia local; - Assegurar o bem estar dos pacientes; Enquadramento do perfil: - Formação académica na área da Medicina; - Inscrição na Ordem dos Médicos. - Bom relacionamento interpessoal; - Dinâmico e proativo; - Gosto pela área estética; - Boas competências de comunicação; - Disponibilidade imediata em full-time. Oferecemos: - Integração em empresa inovadora e em crescimento; - Formação inicial e contínua; - Equipa altamente qualificada. Junte-se à nossa Equipa! Envie-nos a sua candidatura para: recrutamento@medicapilar.pt

5,220 followers

No arranque deste ano, a MediCapilar reforçou o seu sólido compromisso com a inovação. É com orgulho que partilhamos que estamos presentes no Congresso IMCAS (International Master Course on Aging Science) em Paris. Este evento é reconhecido como um dos maiores congressos internacionais dedicados à medicina estética e dermatologia. Neste momento importante, não só marcamos presença neste prestigiado congresso, mas também temos a honra de contar com a presença do nosso CEO Rui Sabino e do diretor de investigação médica na Suíça e dermatologista, o Dr. Jean Luc Levy, que desempenha um papel fundamental na condução da excelência e inovação na MediCapilar. O IMCAS não se trata apenas de aprender sobre as últimas inovações em medicina estética, mas também de fortalecer relações e colaborações que impulsionam o nosso sucesso. Juntos, continuamos a impulsionar a nossa excelência e a elevar padrões na Medicapilar. #imcas2024 #imcasparis #Medicapilar #IMCASParis #InovaçãoMédica

Similar pages

Browse jobs