O seu condomínio,

Travessa das Oliveiras Nª 3 E, 2560 - 683 Torres Vedras

CONTACTOS

+351 261 324 862 / +351 261 023 094

experiência

Conte com a nossa dedicação

Esta empresa foi criada no início do ano 2000, cujos sócios têm uma vasta experiência na área da Administração de Condomínios e Manutenção de edifícios, bem como em outros serviços, tais como, obras, pequenas reparações, assuntos administrativos, tratamento de documentação junto de instituições públicas e bancárias.
Atuamos nos concelhos de Torres Vedras, Lourinhã, Peniche, Mafra, Sobral de Monte Agraço, Arruda dos Vinhos, Cadaval, Bombarral e demais concelhos limítrofes.
Trabalhamos sempre com profissionais qualificados para realizar reparações de qualquer natureza, sempre que é necessário temos à nossa disposição, através de parcerias já estabelecidas, eletricista, canalizador, serralheiro, pintor, pedreiro, carpinteiro e outros.
Quanto à Limpeza utilizamos produtos profissionais e no caso do edifício não possuir entidade para a limpeza, nós contratamos.
Os nossos preços são competitivos e sempre aliados à qualidade e eficiência.

Ética, profissionalismo, confiança, atitude e transparência, são as palavras que melhor definem a nossa filosofia de trabalho. Temos como principais objetivos a apresentação das melhores opções e gestão e administração de condomínios, de acordo com as necessidades de cada cliente, garantindo a sua satisfação contínua.

Conceda ao seu património uma gestão qualificada!

Equipa de Profissionais

ao seu dispor

Focados na solução, gerimos o seu condomínio com total transparência e proximidade.

Sandra Sabino

Manutenção

Tomás Silva

Manutenção

As nossas conquistas

São as pequenas conquistas diárias que fazem aumentar a nossa
experiência para melhor servir os nossos condóminos.

Anos de experiência

colaboradores qualificados