ActivoBank

ActivoBank

Banking

Lisboa, Lisboa 24,920 followers

Simplifica. Conheça a oferta de Cartões, Crédito Pessoal, Automóvel e Habitação, Poupanças, Investimentos e Seguros.

About us

Nascemos em 1994. Desde então, muita coisa mudou em nós e no mundo, mas o sonho continua o mesmo: Simplificar ao máximo a vida das pessoas. Por isso, ser ActivoBank é ser simples, transparente e descomplicado. E todos os dias mais! A simplicidade revela-se desde o seu primeiro contacto connosco, na nossa forma de comunicar e nos nossos produtos e serviços, onde encontra nem mais nem menos do que realmente precisa. A inovação faz parte do nosso ADN. Está presente nas características de cada produto e nos canais de acesso remoto ao banco, nas aplicações que criámos para smartphone ou tablet, ou na oferta completa e adaptada ao seu estilo de vida. Nos nossos Pontos Activo, reinventámos a forma de atender, eliminámos ao máximo o papel e as burocracias para lhe proporcionar uma experiência ímpar. Para embarcar connosco rumo ao Universo da simplicidade, este é o caminho: www.activobank.pt

Website

Get directions

Employees at ActivoBank

Updates

24,920 followers

Nos últimos anos tem-se registado um aumento significativo dos ataques informáticos, sendo o Pishing o mais comum. É necessário que as empresas adotem medidas preventivas para proteger as suas estruturas, parceiros e clientes. Já foi vítima de alguma tentativa de burla? Saiba mais em https://lnkd.in/dimWMmsn, ou envie-nos uma mensagem nas redes sociais. Informe-se em www.activobank.pt  Banco ActivoBank S.A.

24,920 followers

Juntámo-nos à Portuguese Women in Tech para impulsionar a literacia financeira no Feminino como Naming Partners do Women & Wealth Conference! 💪 Este evento dinâmico permite a aproximação aos temas relacionados com as finanças pessoais, com apresentações e workshops dinamizados por várias oradoras mulheres. Em breve teremos mais novidades, fique atenta.

24,920 followers

Loud Budgeting, Doom Spending e Soft Savings são alguns dos conceitos que têm ecoado nas plataformas digitais. A Geração Z tem sido notícia por ter um olhar diferente — mais descontraído —, sobre a gestão e planeamento financeiros.  Os nossos Clientes são muito importantes para nós, por isso vamos aproveitar o mês de abril, que é consagrado ao tema da literacia financeira, para desmistificar alguns destes termos.    Informe-se em www.activobank.pt Banco ActivoBank S.A.

24,920 followers

“São só umas palavrinhas, nem estávamos a contar (inserir tosse para aquecer a voz). ”É assim que começa qualquer discurso. Estamos a ficar sem imaginação porque já estamos no palco pela sexta vez. Obrigada. 💙  O ActivoBank obteve o Prémio Escolha do Consumidor 2024 na categoria “Banco Digital”. Prémio atribuído em janeiro de 2024, pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor. Válido até dezembro de 2024. Este prémio é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribuiu.  Informe-se em www.activobank.pt  Banco ActivoBank S.A .

24,920 followers

Esta semana começou muito bem no nosso escritório com uma visita especial de três estudantes do ISCTE-Sintra, que nos vieram conhecer e trazer as suas mentes cheias de ideias até nós.    O João, a Marta e a Bruna mergulharam no nosso universo e ficaram a saber como se promove a simplicidade e a transparência nas diversas áreas de um Banco Digital.    O João aproveitou para partilhar a sua reflexão sobre esta manhã connosco “O respeito que a empresa mantém pelo seu propósito e valores base foi uma das várias razões que demonstrou o brilho e a simplicidade do ActivoBank”    Obrigado aos três. Esperamos voltar a ver-vos em breve.  Juntos, estamos a moldar o futuro do setor financeiro, cada vez mais tecnológico! 💙   #ActivoBank #InspiringFutureLeaders #FinancialInnovation #ISCTESintra

24,920 followers

A Patricia Abreu, Coordenadora da nossa equipa de Investimentos, está a participar na 1.ª Edição do Projeto Progrida, um projeto coordenado pela CIP – Confederação Empresarial de Portugal, que promove a igualdade de género no acesso a funções de topo em organizações empresariais e tem como principal objetivo identificar e desenvolver talentos femininos com potencial de liderança, contribuindo para diminuir a desigualdade de género. Temos a certeza que será muito enriquecedor para a Patrícia e que trará ótimos insights para partilhar com todas mulheres do ActivoBank. 💙

View organization page for Projeto Progrida

298 followers

Demos início à 1ª edição do Projeto Progrida! Pedro Capucho, Diretor de Inteligência Económica da CIP - Confederação Empresarial de Portugal, e Patricia Lopes, Vice Dean da Porto Business School, deram as boas vindas às 30 mulheres que participam no Projeto. Isabel Barros, Administradora Executiva da MC e keynote speaker deste momento, inspirou as Mulheres Progrida para o seu papel na sociedade, nas organizações e enquanto mulheres lideres! Gustavo Sereno, mágico e ilusionista, trouxe à sessão de abertura um momento descontraído e partilha entre as participantes. Porto Business School CIP - Confederação Empresarial de Portugal #EuSouProgrida

24,920 followers

Durante dois anos estivemos ao lado da Ocean Alive na Preservação da Pradaria Marinha Base Ferry, é muito gratificante vermos os resultados alcançados ao longo desta parceria. Obrigado a todos os nossos Clientes e Colaboradores que se juntaram a nós enquanto voluntários. 💙   Banco ActivoBank, S.A.  Informe-se em ActivoBank.pt

Affiliated pages

Similar pages