La Boutique - Moda e Acessórios
La Boutique - Moda e Acessórios11.7

La Boutique - Moda e Acessórios - Até agora não recebi o produto

Isabel Barata apresentou a reclamação
10 de abril 2022
Após ter feito uma encomenda via Messenger, Facebook, a esta empresa/ página, no passado dia 2/ 3/ 2022, até agora não recebi o produto.
Sempre que pedi esclarecimentos, as respostas eram escassas, como "peço que aguarde", " está em preparação" e na última resposta, que havia atraso nas entregas. sendo que o tempo das mesmas , é de 20 dias.
Neste momento, após nova confrontação com a empresa, bloquearam o meu acesso às suas mensagens, página e o contacto telefónico está sempre indisponível. 936 766 026
Fui bloqueada, precisamente quando coloquei um comentário negativo, por falta da entrega do produto, o qual a "gestora" #Equipa -La Boutique??????? ?????????#apagou.
Data de ocorrência: 2 de março 2022
25 de abril 2022
9 de maio 2022
24 de maio 2022
7 de junho 2022
22 de junho 2022
4 meses depois e nada de resposta!!
6 de julho 2022
4 meses depois e nada de resposta!!
21 de julho 2022
Até agora sem qualquer contacto da marca e estou sem o bem, além do dinheiro pago.
5 de agosto 2022
19 de agosto 2022
31 de agosto 2022
Desde Março a aguardar, qual não é o meu espanto que ao abrir a caixa do correio no dia de hoje, me deparo com o envio da peça comprada e paga por mim no inicio de Março.
Estou descontente com todo o serviço e forma como trataram a situação, sem nunca terem contactado, mas passados todos estes meses, a peça apareceu e é tal e qual o que pedi. Ao menos isso.
Dou por finda a minha reclamação.
Isabel Barata avaliou a marca
31 de agosto 2022

Péssimo serviço de venda!! Como é óbvio, não recomendo a alguém, pois o risco de ficarem com o dinheiro e o cliente sem o produto é enorme.