Acessórios para Telemóveis

La Casa de las Carcasas - Capa estragada ao fim de dois dias

Ana Carvalho
Ana Carvalho apresentou a reclamação
26 de junho 2022
Comprei uma capa na La Casa de las Carcasas no passado dia 17/06 e no dia 19/06 depois de andar com o telefone na mala a capa já está com a cor e manchada desbotada nos cantos. Não me parece aceitável que uma capa no valor de quase 20€ fique nestas condições ao fim de dois dias de uso. Nunca me tinha acontecido tal coisa. Não voltarei a comprar nesta loja pois o preço não compensa a qualidade do produto.
Data de ocorrência: 26 de junho 2022
22 de julho 2022
Olá cara Ana,

Obrigado pelo contacto! Lamentamos desde já o ocorrido, nomeadamente a insatisfação com um produto adquirido na nossa loja. Efetivamente a situação que apresentou era invulgar visto que não refletia a qualidade e durabilidade das nossas capas. Como tal, dado o considerado defeito da capa, e como sinal de apreço enquanto nossa cliente, a loja prontamente entrou em contacto a convidar que nos voltasse a visitar e efetuasse a troca por uma capa de igual valor; situação que se verificou no fim de semana transato.

Considerando assim que foram sanados prejuízos da situação acima descrita, damos por
concluído este assunto, sendo que estamos sempre ao dispor para quaisquer esclarecimentos
adicionais!

Obrigado.