Acessórios para Telemóveis

La Casa de las Carcasas - Produto defeituoso

Pinto Ruben
Pinto Ruben apresentou a reclamação
28 de abril 2022
Foi deito um pedido de uma capa de silicone com uma fotografia da minha filha e com a seguinte frase(Amo-te Mae) e na imagem que metem na capa cortam completamente o A e indica mo-te Mae.
É um erro tudo bem ja mandei email a empresa e queria fazer esta oferta para dia 01 de maio.
Solicito que seja resolvida esta situações e que me mandem a mesma capa sem valor extra e com a foto em conformidade
Data de ocorrência: 28 de abril 2022
18 de maio 2022
Olá caro Ruben,

Obrigado pelo contacto e lamentamos desde já o sucedido; certamente terá ocorrido um lapso na submissão do desenho ou na impressão que terá levado a cortar parte do mesmo. Já reencaminhamos o pedido para o nosso departamento de apoio ao cliente que irá entrar em contacto para averiguar e enviar uma capa nova.

Bem servir quem nos procura é a nossa maior preocupação e estamos sempre ao dispor para responder e resolver todos e quaisquer problemas que surgirem. Da próxima vez solicitamos por favor que entre em contacto connosco através dos nossos canais oficiais, como as nossas redes sociais @lacasadelascarcasas.pt ou email cliente@lacasadelascarcasas.pt, pois este portal não nos notifica de eventuais contactos.

Algum esclarecimento adicional estamos ao dispor pelas vias anteriormente mencionadas..