Lá no Rio
Restaurantes
...
Lá no RioN/A
  • +351 936 489 212
    Chamada para rede móvel nacional
  • R. da Cintura do Porto de Lisboa 255
    Lisboa
  • lanorio@gmail.com

Lá no Rio - Vergonhoso atendimento

Soniadds
Soniadds apresentou a reclamação
12 de julho 2020
Sábado, dia 11 de Julho e estamos 14 pessoas no mais recente espaço sensação de Lisboa a jantar num aniversário de grupo ao qual o valor por si já é acima da média 35€ por pessoa. Até então, nenhuma reclamação por parte dos convidados em questões monetárias.
O atendimento começou do início ao fim num desastre, salientando que até os responsáveis de turno que se designam por chefes nem sabiam o que lá andavam a fazer.
Iniciamos o welcome drink opcional e pago a parte ao qual ninguém se manifestou, seguimos as entradas e ai começamos com o pedido do pão por 6 vezes ao mesmo colaborador e outras 2 vezes a outro colaborador ao qual o pão aparece no final dos pratos principais. As entradas são servidas primeiro que as bebidas que ainda tardaram a chegar a mesa. Quando regra básica da restauração é: Não se coloca comida na mesa sem antes o cliente ter a bebida servida. Conclusão, entradas comidas e bebidas ainda por chegar.

Chegamos aos pratos principais e aconteceu de tudo, as carnes não vinham nos pontos, os molhos super frios.
Guarnições? Chegaram sensivelmente 10min depois com os 14 elementos a reclamar que as carnes estavam frias, como um bocadinho de noção, o molho da salada que vinha no meu prato de carne, secou no prato com o tempo de espera deixando assim de ser líquido.

Foi pedido uma guarnição que não estaria incluída, uma massa trufada ao qual o colaborador fez questão de corrigir dizendo que não era uma massa mas sim um Linguini trufado e eis que quando chega a mesa (já haviamos terminado de jantar sem guarnições) aparece um tagliatelle em vez de Linguini!
Ouve zero de reposição de bebidas, zero em momento algum alguém veio perguntar se queriamos mais vinho, água ou sangria arrisco -me a dizer que já tinha algum receio de chegar perto da nossa mesa com tanta asneira feita.
Aproxima-se o chef de turno e perguntamos se há sobremesa, ao qual nos diz que sim e que vai pedir que levantem a mesa (visto que já tinhamos terminado pelo menos há 20min o jantar) eis que mais uma vez falharam! Afinal não havia sobremesa, o sr disse que sim porque se lembrou da palavra sim e não do não, está incluído.
Justificação do colaborador é que a sobremesa seria o bolo de aniversário.
Não sei se algum dos chefs conseguiam através de uma visão RX ver o saldo da nossa conta bancária e presumiram que mesmo que quisessemos sobremesa e pagariamos há parte seria uma opção.
Pedimos então o bolo, e posso dizer-vos que(...) demorou tanto que apagaram as luzes do restaurante de forma a indicar que estaria na hora de encerrar!
Completamente vergonhoso o atendimento prestado por parte do restaurante.

Infelizmente, perderam não só 14 clientes mas se estes 14 clientes passarem a palavra pelo menos a mais 14 pessoas e se forem multiplicando num passa palavra têm muito a perder enquanto restaurante.
Saliento que a única pessoa que apareceu para um pedido de desculpas e visivelmente envergonhada por não saber o que havia se passado na nossa mesa, foi a Joana Reis que confesso que não sei em que posição da hierarquia está mas que se prontificou a pedir-nos desculpa pelo sucedido.

Quanto ao Lá no Rio lamento que brinquem com quem gosta realmente daquilo que faz, brinquem com um trabalho árduo de quem anda há muitos anos a tentar manter um registo de negócio que se dá por nome de Restauração.
Por favor, parem de brincar aos restaurantes quando não sabem fazer do vosso um!
Data de ocorrência: 12 de julho 2020
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.