Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Lá Por Casa29.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada Nacional 105, R. de Covas, 4835-164 Guimarães
  • suporte@laporcasa.pt

Lá Por Casa - Mau serviço

João Silva apresentou a reclamação
27 de junho 2022
Fiz uma encomenda a esta empresa de dois arnês para os cães em que colocava o nome dos cães e opcionalmente o número de telefone.
Primeiro demorou imenso a chegar, julgo que a empresa deve receber as nossas encomendas e de seguida encomendar de alguma página chinesa.
Quando chegou, como eu disse vindo de um endereço estranho, vinha como os nomes errados e um dos arnês com defeito.
Tenho tentado entrar em contacto com a empresa pelos vários métodos propostos e até agora nunca me responderam tendo inclusivamente agora o telefone desligado.
Agradeço a vossa ajuda para que outros possíveis clientes também não sejam enganados.
Obrigado.
Data de ocorrência: 27 de junho 2022
Boa tarde Sr.º João,

Pedimos desde já desculpa pela situação, averiguamos a situação e efetivamente os nomes enviados estavam errados, posto isto vamos de imediato enviar etiquetas novas.

Relativamente às tentativas de contacto, não temos nenhum email seu na nossa caixa de correio, daí não termos resolvido a situação mais cedo. Por favor torne a enviar um email para suporte@laporcasa.pt

Pedimos desculpa pelo o incomodo criado.

Boa tarde.
Tentei contactar através do número de telefone que está na página e nos dias que referem e de todas as vezes ninguém atendeu ou estava desligado, como hoje.
Não enviei diretamente por mail mas sim através do vosso formulário que aparece na página.
Desde já agradeço o envio das etiquetas com os nomes corretos e como se pode ver no anexo o arnês preto não está completo.
Boa tarde Sr João,

Muito obrigado por todo o seu feedback, o nosso serviço de atendimento ao cliente é subcontratado, pelo que certamente algo não estará bem e vamos nos certificar que é corrigido.

Já enviamos as novas etiquetas, e pedimos uma vez mais desculpa pelo o incómodo.

Se precisar novamente de ajuda temos outros canais como o nosso email (suporte@laporcasa.pt), ou as nossas redes sociais onde geralmente a resposta é mais imediata.

Queremos ainda que saiba que zelamos pelos seus interesses como se dos nossos se tratassem

28 de junho 2022
Como pode ver o arnês preto não tem a pega, uma das razões porque gostei tanto e comprei os mesmos.
Por esse motivo gostaria de receber o mesmo completo e me tocassem o arnês além das etiquetas com os nomes corretos.
Boa tarde Sr João,

Não tínhamos efetivamente reparado nisso, as etiquetas já foram enviadas, mas vamos então enviar um arnês preto novo para o Gucci ?

O/a Gucci*
Boa tarde.
Confirmo o arnês preto para Gucci
Mais uma vez obrigado
28 de junho 2022
Obrigado nós, a sua satisfação é a nossa satisfação.
11 de julho 2022
Bom dia.
No dia 28 de Junho, após falar convosco foi-me dito que iriam enviar um arnês completo e as duas etiquetas em falta mas até hoje, dia 11 de Julho não recebi nada nem tive qualquer informação dos CTT.
É possível saber a previsão de chegada dos artigos?
26 de julho 2022
Bom dia.
Agradeço o envio do novo arnês, desta vez completo e as etiquetas com o nome do "Gucci" mas infelizmente não vieram as etiquetas com o nome "Star".
Inicialmente encomendamos dois arnês e nenhum veio com as etiquetas do nome. Desta vez só vieram as etiquetas do "Gucci". Agradeço o envio das etiquetas que faltam com o nome da "Star"
João
4 de agosto 2022
Bom dia Sr João,

Já recebeu as etiquetas com o nome “star”?

Carlos
4 de agosto 2022
Boa tarde.

Infelizmente ainda não as recebi.

3 de setembro 2022
Boa tarde.
Tal como foram informados, continuam a faltar as duas etiquetas com o nome de um dos cães.
o nome é STAR. Tudo o resto relativo à reclamação ficou resolvido.
Obrigado.
4 de setembro 2022
Boa tarde Sr.º João,

Pode dizer-nos se ainda não recebeu as etiquetas com o nome?

A informação que temos é que as mesmas já chegaram.

4 de setembro 2022
Boa noite.

Foram encomendadas dois arnês.
As etiquetas com o nome "Gucci" chegaram com o arnês que não estava completo mas as etiquetas com o nome "Star", do segundo arnês, nunca chegaram,

João Silva avaliou a marca
12 de setembro 2023

Após a vossa intervenção fui contactado mas apenas me enviaram parte dos items em falta e a partir daí não tive mais contacto com a marca