Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Lá Por Casa29.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada Nacional 105, R. de Covas, 4835-164 Guimarães
  • suporte@laporcasa.pt

Lá Por Casa - Péssimo atendimento ao cliente

Berta apresentou a reclamação
28 de junho 2022
Boa tarde. Fiz uma compra nesta loja online ontem e no passo final do checkout efetuei o pagamento por MBWay. Cerca de 30min depois recebo uma sms e um email a indicar que deveria fazer o pagamento para o mesmo número que eu já tinha feito.
Enviei 2 emails, num dos quais consta o comprovativo de pagamento mas até agora não obtive qualquer resposta nem recebi qualquer email a confirmar a encomenda.
Já liguei inúmeras vezes para o contacto disponibilizado no site, mas ninguém se digna a atender a linha de apoio ao cliente.
Já tinha efetuado uma compra neste loja há algum tempo e correu bem, por isso resolvi repetir, mas com esta péssima experiência ficam já com a certeza que nunca mais!
Em último caso deslocar-me-ei à morada indicada da loja, mas realmente duvido que não seja fictícia!
Data de ocorrência: 27 de junho 2022
Lá Por Casa
Boa tarde Sra Berta,

O seu pagamento foi recepcionado com sucesso, na mensagem que recebeu esta também escrito “caso já tenha feito o pagamento por favor ignore a mensagem”.

Está tudo bem com a sua encomenda.

Pedimos que compreenda que realizou a encomenda ontem e enviou esses mesmos emails hoje, pelo que até ao final do dia certamente serão respondidos.

Aproveitamos também para informar que a sua encomenda será enviada já amanhã.

Qualquer dúvida não hesite em contactar.

Os melhores cumprimentos,
Carlos, Lá Por Casa
Boa tarde.
Sendo o pagamento por MBWay imediato e tendo o mesmo sido efetuado às 17h32, não há motivo para ter recebido uma sms às 18h08 a indicar que faltava fazer o pagamento. E não, na sms não diz “caso já tenha feito o pagamento por favor ignore a mensagem” (como podem ver na imagem em anexo).
Os emails não foram enviados hoje, mas sim ontem e eu diria que é de bom tom responder (tempo não deve faltar porque foram rápidos a responder a esta reclamação), da mesma forma que é de bom tom atender o telefone quando indicam um número como linha de apoio ao cliente. Em qualquer uma destas situações teriam evitado esta reclamação pública.
Continuo a aguardar o email com informação para rastreio da encomenda.
Obrigada.
Esta resposta tem um anexo privado
Lá Por Casa
28 de junho 2022

As reclamações são para ser feitas e a Sr.ª Berta deve fazê-las, e é isso que nos torna uma marca melhor e mais próxima dos nossos clientes, e por isso agradecemos pela sua reclamação.

Verdade Sr.ª Berta, tem toda a razão. Na mensagem não é referido que "caso tenha feito o pagamento por favor ignore a mensagem" devido a um erro do nosso sistema, que foi agora mesmo resolvido.

No entanto, tal como a Sr.ª Berta disse, já tinha feito uma encomenda connosco e tinha tudo corrido bem, daí ter recorrido à nossa loja novamente, ou seja, não há razão para que acontecesse algo de mal desta vez.

Ainda assim, agradecemos novamente a sua reclamação, e já adotamos medidas para tornar a experiência de compra melhor e só assim é que nos tornamos melhores e deixamos os nossos clientes mais satisfeitos!

Uma vez mais obrigado pela sua reclamação.

Irá receber o código de rastreamento assim que a encomenda for enviada, que será quinta-feira.

Os melhores cumprimentos,
Carlos, Lá Por Casa
Berta avaliou a marca
1 de agosto 2022

Apesar dos produtos encomendados terem sido entregues, o processo de pagamento e confirmação da encomenda não é claro. Tempo de processamento da encomenda de 3 dias úteis - conforme informação do site - não corresponde de todo à realidade (demora muito mais), o que faz com que a encomenda possa vir a ser entregue numa data na qual o cliente poderá não estar na morada para recebê-la, porque não é possível ter uma ideia de quando a entrega será efetuada.