Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Lá Por Casa29.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada Nacional 105, R. de Covas, 4835-164 Guimarães
  • suporte@laporcasa.pt

Lá Por Casa - Suporte ao cliente inexistente - encomenda não confirmada

Maria Deus apresentou a reclamação
Ex.mos Senhores

No passado dia 28 de Junho de 2022, efectuei uma encomenda que paguei em seguida por MB way , através do qual identifiquei o meu pagamento com a numero da encomenda, como solicitado na vossa página e mensagem encaminhada.

O pagamento foi efectuado alguns minutos após a submisão da encomenda .
Até à presente data não recebi qualquer email de confirmação de encomenda recebida e em tratamento, previsão de entrega ou mesmo confirmação de pagamento recebido.

Embora tenha encaminhado no passado dia 1 de Julho um email a solicitar informação da vossa parte para o endereço indicado para o efeito suporte@laporcasa.pt , ate à presente data o mesmo não foi respondido ou até classificado como recebido seja pela atribuição de uma referencia ou mesmo por resposta automatica de recepção.

Apesar das minhas várias tentativas de contacto nos horários indicados de disponibilidade do vosso suporte ao cliente , durante os passados dias ( desde da data da encomenda até ao corrente dia ) o resultado embora tem sido o mesmo. Número não disponível, simplemente não recebe chamadas ou mesmo toca e ninguém atende , deixei também Voicemail, sem que me fosse prestada qualquer resposta.

É a primeira vez que submeto uma reclamação num portal público sobre uma encomenda online, é infeliz que tenha de recorrer a este serviço para tentar obter informação sobre o status de uma compra que efectuei há mais de 10 dias.

Agradeço qualquer suporto possível e ausilio para resolver esta questão o mais breve possível.
Data de ocorrência: 28 de junho 2022
Lá Por Casa
Boa tarde Sr.ª Maria,

Pedimos desculpa por todo o incómodo criado. Estamos efetivamente com problemas a nível de suporte ao cliente por chamada telefónica e estamos a tentar resolver com a maior brevidade.

Tem toda a razão no que está a dizer relativamente ao apoio ao cliente por chamada telefónica.

No entanto, os nossos emails são respondidos no máximo em 1 dia útil, raramente ultrapassa esse tempo. Isto para dizer que não rececionamos os seus emails como pode ver na foto anexada. Caso contrário teriam efetivamente sido respondidos.

Relativamente à sua encomenda, a mesma está confirmada e já foi enviada, irá receber entretanto o número de rastreamento.

Qualquer dúvida não hesite em nos contactar através do nosso email (suporte@laporcasa.pt) ou através das nossas redes sociais.

Pedimos uma vez mais desculpa pelo o incómodo e agradecemos a sua compreensão.

Os melhores cumprimentos,
Carlos, Lá Por Casa
Esta resposta tem um anexo privado
Boa Tarde Carlos

Assim o espero , até agora ainda não recebi o numero de rastreamento para a encomenda , estarei a a aguardar a informação .

Cumprimentos
Lá Por Casa
8 de julho 2022
Pedimos uma vez mais desculpa pelo o incomodo.
13 de julho 2022
Ex.mos Senhores

Aguardo ainda o email ou mensagem com o némero de rastreamento da encomenda e a própria encomenda .

Solito a vossa actualização

Respeitosamente
22 de julho 2022
Recebi Hoje a encomenda

Obrigada irei concluir a reclamação

Com os melhores cumprimentos
Maria Deus avaliou a marca
22 de julho 2022

Face à falata de suporte ao cliente não irei recomendar