La Redoute Portugal

La Redoute respondeu à reclamação de Maria Parra
há 5 dias

La Redoute - Falta de reembolso

Cara Maria Olinda Parra
Relativamente à sua reclamação confirmamos que os reembolsos foram processados nas data indicadas para o IBAN que consta na sua ficha de cliente. Até à data de hoje os mesmo não foram recusados pela entidade bancária, pelo que estão considerados efetivamente feitos.
Como resposta ao email que nos enviou, tem em anexo os dois comprovativos das transferências, pedimos que confirme e que, caso algo não esteja correto, nos informe.

As nossas desculpas pelo incomodo que esta situação possa estar a causar,

La Redoute respondeu à reclamação de MARIA SILVA
há 2 semanas

La Redoute - Não reembolso artigo devolvido

Cara Maria José Da Silva

Antes de mais as nossas desculpas pelo sucedido. Efetivamente e após a sua reclamação, fomos analisar o porquê do seu reembolso não ter sido efetuado e verificamos que se tratou de um erro no tratamento da devolução.
A situação já está resolvida e o seu reembolso já foi processado para o Iban que tem na sua ficha de cliente, pelo que, deverá ter o valor na sua conta nos próximos dias.

Uma vez mais as nossas desculpas pelo transtorno que esta situação lhe causou e esperamos continuar a merecer a sua confiança.

La Redoute respondeu à reclamação de Celso Manuel
há 1 mês

La Redoute - Reclamação

Caro Celso Dias Manuel
Antes de mais as nossas desculpas pelo sucedido, não é de todo do nosso interesse que situações como esta aconteçam.
Relativamente aos calções de banho, já nos chegaram devolvidos e já foi feito o tratamento informático dos mesmos. A troca do artigo deveu-se a um erro de stock e pedimos desculpa por isso.
Relativamente aos boxers que refere, os mesmo são vendidos individualmente pelo que não se tratou de um erro. A devolução do valor atrasou um pouco pois só quando o artigo nos chega e é tratado informaticamente é que o reembolso é processado, normalmente este é um processo relativamente rápido, no entanto, e como apanhou dois feriados, houve atraso tanto da transportadora a entregar-nos a devolução como nos nossos serviços.
Uma vez mais apresentamos a nossas desculpas e ficamos ao dispor para o que considerar necessário.

La Redoute respondeu à reclamação de Margarida
há 1 mês

La Redoute - Entrega de encomenda

Cara Cliente

Tal como informação dada pelo telefone, os artigos só ficaram prontos e confirmados no dia 6 de Junho, após essa data foi contactada para agendamento da entrega. Como o solicitado foi dia 13 de Junho e sendo esse dia feriado em Lisboa, a entrega não seria possível. Quando solicitou o dia 14 de junho foi-lhe dada a informação de que iriamos tentar mas sem garantia, uma vez que existem alguns constrangimentos devido ao feriado.
Estamos, assim, a fazer os possíveis para que a entrega seja no dia 14 de Junho.

Agradecemos desde já a compreensão