La Redoute Portugal

contacto@redoute.pt

La Redoute respondeu à reclamação de Paula Lima
há 2 dias

La Redoute - Encomenda no site como expedida mas não rececionada

Rececionamos o seu email de reclamação no dia de ontem 20/01/2021 às 18h11, com os nossos serviços já encerrados, pelo que só esta manhã podemos dar seguimento. Verificamos que consta a informação "anomalia operacional" no tracking da sua embalagem no site da transportadora DPD. Enviamos um pedido de averiguações à DPD e iremos entrar em contacto consigo assim que obtivermos uma resposta, assim como para dar seguimento a qualquer outro assunto que conste do seu e-mail de reclamação.
Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao cliente.

La Redoute respondeu à reclamação de Alexandra Cerveira
há 5 dias

La Redoute - Morada de entrega

Neste momento, face o período especial que atravessamos, e aos transtornos causados pelo fecho dos Pick-up durante o último confinamento, adotamos uma medida temporária para que os nossos clientes possam receber as suas encomendas em casa em segurança, e evitar que essas fiquem retidas indeterminadamente nos Pontos fechados ou que sejam devolvidas ao nosso armazém. Lamentamos que a sua morada esteja desatualizada, partimos do principio que a mesma está correta, já que é importante e da responsabilidade do nosso cliente manter os seus dados atualizados. Fizemos uma tentativa de alteração de morada junto dos CTT que não resultou e nenhum agente lhe poderia ter garantido que resultasse, o que vamos averiguar internamente.
As encomendas podem ser devolvidas no prazo de 60 dias, no seu caso iremos entrar em contacto consigo para encontrar a melhor solução no intuito de não ficar prejudicada.
Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente.

La Redoute respondeu à reclamação de Lucia Feijão
há 1 semana

La Redoute - Encomenda não entregue desde o dia 11.12.2020

A sua encomenda foi devolvida aos nossos serviços. Verificamos que na morada que consta da sua ficha de cliente não está indicado o complemento de porta "6Esq" conforme indica neste portal; mais informamos que o seu cheque de reembolso já foi processado. Convidámo-la a atualizar urgentemente os seus dados de cliente e inserir o seu IBAN para futuros reembolsos através do nosso site.
Ficamos ao dispor para esclarecer qualquer duvida ou prestar qualquer ajuda que necessite.
Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente.