La Redoute Portugal

contacto@redoute.pt

La Redoute respondeu à reclamação de Paulo Nossa

La Redoute - Comunicação sms para relembrar pagamento comércio electrónico

Caro Sr. Paulo Nuno Nossa

Antes de mais as nossas desculpas, pois de forma alguma pretendemos causar insatisfação aos nossos clientes.
Relativamente à SMS que recebeu, gostaríamos de esclarecer que o valor que acresce ao não pagamento de uma encomenda, feita inicialmente com pagamento multibanco, diz respeito ao valor das despesas de cobrança. Esta SMS é uma comunicação que vem no seguimento da informação constante nas condições gerais de venda da La Redoute, Artigo 4 – Pagamento, onde se pode ler: “- Com Multibanco: Ao optar por este modo de pagamento, receberá um SMS e um e-mail com os dados para efetuar o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking na Internet. Após receção dos dados tem 3 dias para efetuar o pagamento. Se não o efetuar neste prazo, a encomenda será enviada através de contrarreembolso, acrescendo o valor de 4,99€ ao valor total a pagar.”
No entanto o cliente pode, a qualquer momento, solicitar o cancelamento da encomenda, basta para tal, enviar-nos um email, contactar-nos pelo chat ou por telefone. Assim como, mesmo tendo já sido enviada a encomenda, pode desistir da mesma dentro do prazo legal de 14 dias. Ou ainda fazer a devolução dos artigos, caso já não os pretenda ou não sejam do seu agrado e será totalmente ressarcido.
Gostaríamos, no entanto, de agradecer o seu alerta, sobre a forma como comunicamos, e tudo faremos para melhorar a comunicação.

La Redoute respondeu à reclamação de António Santos

La Redoute - Atendimento chat online

Caro António Carlos Santos
Apresentamos desde já o nosso pedido de desculpa pela situação.
Não é este o serviço nem o tipo de resposta que pretendemos dar aos nossos clientes. Após analisarmos as duas conversações, percebemos que na primeira a assistente respondeu com a indicação de tamanho Francês e que na segunda não foi possível responder devido ao facto de o chat ter ficado inativo (provavelmente uma falha de rede) e nesta situação a assistente já não consegue retomar a conversação.
De qualquer forma reiteramos o nosso pedido de desculpa e faremos o que estiver ao nosso alcance para que situações semelhantes não aconteçam.

La Redoute respondeu à reclamação de Alexandra Pedrosa

La Redoute - 50% de desconto imediato código 5700

Cara Alexandra Pedrosa

Tal como refere na sua reclamação existem artigos que não beneficiam da promoção, são eles os artigos Outlet e Brand Boutique. É exatamente por esse motivo que o artigo que indica não tem o desconto, pois é um artigo Outlet. Essa informação está presente na ficha do produto, aliás como pode ver numa das capturas de ecrã que nos enviou no seu email.

Esperamos ter ajudado a esclarecer a situação e agradecemos desde já o seu contacto.

La Redoute
La Redoute respondeu à reclamação de beatriz

La Redoute - Móvel para tv

Cara Beatriz Azevedo
Antes de mais as nossas desculpas. A sua encomenda já foi entregue ao transportador à algum tempo pelo que estamos a fazer todos os possíveis para que façam a entrega da mesma.
A informação que temos, após termos apresentado a reclamação é que tentaram contactá-la para fazer o agendamento mas que não atendeu a chamada.
Vamos solicitar que voltem a contactá-la.

Uma vez mais as nossas desculpas e obrigada pela compreensão.

La Redoute respondeu à reclamação de Nuno Mendes

La Redoute - Encomenda extraviada

Caro Nuno Camarneiro Mendes

Antes de mais as nossas desculpas pelo transtorno que esta situação lhe está a causar.
Desde que nos reportou a situação que estamos a pressionar a transportadora para uma rápida resolução. Obtivemos a informação de que já o contactaram e que farão a entrega na data acordada.
Agradecemos a sua compreensão e ficamos ao dispor para o que considerar necessário.

La Redoute respondeu à reclamação de Mónica Lourenço

La Redoute - Cancelar encomenda

Cara Mónica Lourenço

Relativamente à sua reclamação, a encomenda já foi cancelada.
O cancelamento não é possível no site mas o cliente pode sempre cancelar enviando um email ou ligando para a La Redoute (como efetivamente fez).
Até à data limite de pagamento o cliente recebe sms's e, quando não pretende a encomenda, basta enviar um email antes da data limite a pedir o cancelamento.

Esperamos ter esclarecido a situação