La Redoute Portugal

La Redoute respondeu à reclamação de Pedroso
há 3 semanas

La Redoute - Processo de envio de encomenda

Caro Sr. Francisco Pedroso
Pedimos desculpa pelo transtorno causado e confirmamos que o reembolso já foi processado.
De acordo com os emails e contacto telefónico a situação está esclarecida.

Uma vez mais as nossas desculpas e esperamos continuar a merecer a sua confiança.

La Redoute respondeu à reclamação de Susana Susana

La Redoute - Cancelamento de encomenda

Cara Susana Neto
Relativamente à sua reclamação efetivamente não existe no site forma de cancelar as encomendas. No entanto, para o fazer, basta contactar-nos telefonicamente ou enviar um email.
Se efetivamente não pretende os artigos, por favor, recuse a entrega e os mesmos serão devolvidos para a La Redoute.

Ficamos ao dispor caso necessite de mais alguma informação.

La Redoute respondeu à reclamação de João Planche

La Redoute - Mau serviço de entregas

Caro Sr. João Planche
Antes de mais as nossas desculpas pelo transtorno causado.
Relativamente à sua reclamação, gostaríamos que a sua encomenda tivesse sido entregue e já pedimos esclarecimentos à transportadora TNB (e não Logic)
Segundo a mesma o agendamento foi feito, em acordo com o cliente, e o mesmo foi avisado por volta das 12h30 que a equipa estaria na morada para fazer a entrega por volta das 14h.
Segundo a transportadora as equipas têm rotas de distribuição a cumprir e por isso não era possível alterar.
A La Redoute pressionou a transportadora, no entanto as rotas para a zona do Pais a que se refere a entrega não é feita todos os dias.
Como a proposta para entrega num outro dia não foi aceite por si, procedemos ao reembolso do valor do artigo e pedimos à transportadora que o devolvesse para os nosso armazéns.
Relativamente ao prazo de entrega deste tipo de artigos, gostaríamos de esclarecer que, e como indicado no nosso site, é de 2 a 3 semanas e não 10 dias.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas e ficamos disponíveis para novo registo do artigo caso assim o pretenda.

La Redoute respondeu à reclamação de Ana Perpetua

La Redoute - Nunca recebi a encomenda pela qual esperei meses

Cara Ana Sofia Perpetua

Relativamente à sua reclamação gostaríamos de apresentar as nossas desculpas pois trata-se efetivamente de um lapso.
Já tentamos o contacto por telefone e email e não obtivemos resposta. Vamos enviar-lhe a explicação para o email que colocou nesta reclamação.
Pedimos que ignore o pedido de valores pois não tem qualquer divida com a La Redoute.
Quem está em falta na devolução do artigo é a transportadora.

Uma vez mais apresentamos as nossas desculpas