La Redoute Portugal

La Redoute respondeu à reclamação de Liliana Marinho
La Redoute - Má política de entrega

La Redoute - Má política de entrega

Cara Sra. Liliana Marinho
Efetivamente os CTT só fazem uma tentativa de entrega e, como indicado no email que lhe enviamos e nas nossas condições gerais de venda, em caso de ausência do destinatário, deixam um aviso ou enviam SMS para proceder ao levantamento da encomenda no posto da sua área de residência.
Estamos a tentar contacto telefónico consigo para percebermos se pretende mesmo a encomenda, pois se for o caso, solicitaremos aos CTT (caso seja possível) uma segunda tentativa de entrega.
Ficamos a aguardar o seu contacto e tudo faremos para conseguir que a encomenda lhe seja entregue.

La Redoute respondeu à reclamação de Bárbara Simões
La Redoute - Tão mau que nem consigo definir um assunto

La Redoute - Tão mau que nem consigo definir um assunto

Cara Sra. Barbara Simões
Relativamente à sua reclamação e de acordo com a informação dada desde o seu primeiro contacto, a La Redoute tem devoluções grátis, nos pontos pickup (exceto para artigos volumosos que não podem ser nem entregues nem devolvidos nesses pontos) e para artigos que apresentem algum defeito ou inconformidade (a La Redoute solicita a recolha).
Tendo em conta que a indicação que nos deu foi que queria simplesmente devolver o artigo (direito de resolução do contrato no prazo de 15 dias) a La Redoute aceita a devolução, sem qualquer problema ou questão, mas nestes casos, não tem que assumir os custos da devolução.
De qualquer forma e tendo em conta a dificuldade que nos diz estar a ter para devolver, e de acordo com o email que lhe enviamos, solicitamos a recolha do artigo na sua morada. Logo que o mesmo nos seja entregue procederemos ao reembolso para o seu IBAN.
Ficamos ao dispor caso necessite de mais alguma informação

La Redoute respondeu à reclamação de Daniela Callipo

La Redoute - Indignação

Cara Daniela Callipo
As nossas desculpas pelo sucedido, mas efetivamente a informação que temos por parte dos CTT é que a morada estava incompleta.
Já procedemos ao tratamento da devolução da encomenda e o reembolso vai ser processado hoje para o iban que nos indicou, pelo que dentro de 2 a 3 dias terá o valor na sua conta.
Reiteramos as nossas desculpas e desejamos-lhe um excelente ano de 2020

La Redoute respondeu à reclamação de Luis Lourenço

La Redoute - 01-01-2020 ultimo dia para pagar encomenda

Cara Sra. Marli Andrade
Antes de mais as nossas desculpas pelo transtorno causado.
Como Explicado no nosso contacto telefónico tratou-se de uma anomalia. Assim iremos proceder de acordo com o combinado telefonicamente.
Votos de um excelente ano de 2020!