La Redoute Portugal

La Redoute respondeu à reclamação de Maria Martins
há 4 dias

La Redoute - Modos de pagamento

Cara cliente,
Relativamente ao facto do seu cartão de crédito ter sido recusado no nosso site, estamos a averiguar junto da plataforma OGONE que processa de forma segura as transações na internet. Iremos entrar em contacto consigo através do seu e-mail assim que obtivermos uma resposta.
Lamentamos o sucedido,
Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente.

La Redoute respondeu à reclamação de Marlene Diogo
há 1 semana
La Redoute - Problema com encomenda

La Redoute - Problema com encomenda

Cara cliente,
Lamentamos esta situação muito incómoda, estamos a aguardar informação do nosso armazém central, relativamente ao stock. No entanto iremos entrar em contacto durante o dia de amanhã de forma a encontrar a melhor solução.
Reiterando as nossas desculpas,
Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao cliente.

La Redoute respondeu à reclamação de Anabela
há 2 semanas

La Redoute - Encomenda paga e não recebida

Cara cliente,
Verificamos que a sua encomenda foi expedida do nosso armazém em duas embalagens distintas em 21 e 22 de maio, com os tracking codes seguintes respetivamente: nº EO327294814PT e nº EO327315179PT.
Recebemos a informação que o nosso distribuidor CTT está com atraso nas entregas para as Ilhas. No entanto, relativamente à sua encomenda em especifico, existe um pedido de averiguação feito aos CTT, e iremos lhe dar o retorno por e-mail com a maior brevidade possível.
Caso já não tenha interesse na encomenda, deve nos enviar um e-mail para contacto@redoute.pt com o assunto "PQ#42205420 ", de modo a dar início ao processo de reembolso.
Lamentamos o incómodo causado,
Ficando ao seu inteiro dispor,
Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente.

La Redoute respondeu à reclamação de carlos Santos
há 3 semanas

La Redoute - Envio super demorado

Nós comunicamos prazos de envio, ou seja de expedição a partir do nosso armazém. A sua encomenda foi expedida no dia 9 de junho, cumprindo com o que terá sido comunicado no site, e entregue no dia 12 de junho pelo que conseguimos apurar no site dos CTT. No entanto, é legítimo o seu comentário, e trabalhamos para encurtar os nossos prazos.
Ficamos ao seu inteiro dispor,
Melhores cumprimentos,
Serviço de apoio ao cliente.