La Redoute

La Redoute - Á espera do reembolso

Sofia Cruz
Sofia Cruz apresentou a reclamação
31 de maio 2017

No dia 25/04 efectuei a compra de uns ténis no site da La Redoute. A encomenda chegou dia 6/05 mas quando fui levantá-la constatei que tinha havido um engano no artigo. Devolvi o artigo esperando que me enviassem os ténis certos mas recebi um email a informar-me que ia ser reembolsada por cheque. Insatisfeita liguei para a linha de apoio ao cliente onde me explicaram que tinha preenchido mal o formulário de devolução e por isso tinham já emitido um cheque de reembolso. Eu insisti que queria o artigo que tinha pedido mas foi-me dito que teria de ser efectuado uma nova compra com um envio à cobrança. Aceitei, paguei novamente ao receber a encomenda dia 19/05, encomenda essa que acabei por devolver por não me servir, esperando que desta vez troquem. O problema é que hoje dia 31 continuo sem ter recebido o reembolso da primeira encomenda que entretanto anularam, é normal?! Já tinha feito encomendas anteriormente na La Redoute e nunca tive problemas. Infelizmente desta vez prestaram um mau serviço e já estou agastada com esta situação!

Data de ocorrência: 31 de maio 2017
La Redoute
1 de junho 2017
Cara Sofia

Reiteramos o nosso pedido de desculpas e pensamos ter conseguido esclarecer no nosso contacto telefónico.

Atentamente

Serviço de Apoio Ao Cliente