La Redoute

Rua Beco dos Petigais, Fracção F, N s 45 e 65 2400-431 Leiria

contacto@redoute.pt

La Redoute - Anulação de encomenda

Liliana Cardoso apresentou a reclamação

A La Redoute continua a "somar pontos". Para além de no site da loja não existir qualquer opção para anulação de encomendas, enviam e-mail ao cliente a informar que o produto será enviado à cobrança, com o respectivo valor de acréscimo. Contacto via e-mail a loja on-line, dando conta do meu não mais interesse em receber a encomenda, não me é dada qualquer solução. Sendo que a resposta que me enviam é completamente inútil, e passo a citar: "... informamos que o pagamento do valor de 130, 09€ era válido até ao dia 20. Como o pagamento não foi efetuado até à data a encomenda foi expedida à cobrança com o acréscimo da despesa de contrarreembolso." Ora, se informo que não pretendo receber a encomenda, porque motivo insistem em que seja expedida ? Sem contar no facto de a encomenda ser 20€ e não de 130€, como me foi respondido... Certamente que não será uma loja que farei compras, dado a disfuncionalidade do site e a respostas do apoio ao cliente não serem adequadas às questões que o mesmo coloca.
Obrigada

24 Jan2017
La Redoute adicionou uma resposta

Cara Liliana,
Antes de mais as nossas desculpas pelo lapso na indicação do valor da sua encomenda.
Relativamente à anulação de encomendas no site, estamos a desenvolver todos os esforços com a nossa plataforma para tornar essa opção disponível para os clientes.
Quanto à anulação da sua encomenda, não foi possível pois a mesma já tinha saído dos nossos armazéns . Sugerimos que quando forem proceder à entrega, indique que já não pretende a encomenda e que a devolvam à La Redoute.

Gratos pela atenção dispensada,

Atentamente