La Redoute
La Redoute Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.3
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
52%
Taxa de Retenção de Clientes
55%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
La Redoute Portugal
  • Na La Redoute encontra um universo de cor, alegria e emoção! Moda e decoração que combina consigo… Estamos aqui para que a sua experiência seja a melhor possível! Conte connosco.

  • 707201010
  • Zona Industrial da Barosa
    Rua Beco dos Petigais, Fracção F, N s 45 e 65 2400-431 Leiria
  • contacto@redoute.pt

La Redoute - Apoio ao cliente inexistente para atraso em entrega de encomenda

Resolvida
maria ines freitas
maria freitas apresentou a reclamação
14 de novembro 2019
Venho por este meio manifestar o meu profundo desagrado com o serviço de apoio ao cliente da La Redoute, que basicamente é inexistente!
já tentei entrar em contacto convosco por telefone, por chat por email - e todas as tentativas foram infrutíferas dado que não me respondem a emails e o telefone para apoio ao cliente está sempre indisponível assim como o suposto 'chat' - que também não está disponivel - no sentido de me darem um ponto de situação sobre data prevista para entrega de encomenda realizada a 6 de Novembro de 2019 e sobre a qual não tenho qualquer tipo de informação sobre onde é que esta anda...
Utilizo vários sites de compras on line e é a primeira vez que isto me acontece - experiência a não repetir.
Entretanto, e tendo em conta que o valor da encomenda já me foi faturado nem sei se será possível que me devolvam o dinheiro creditando o montante no meu cartão - essa era a minha vontade neste momento!
escusado será dizer tenciono divulgar de todas as formas possíveis a péssima qualidade do site on line da La Redoute! Nunca Mais!
Como sabem existem inumeras fraudes relacionadas com compras on line e é mais do que natural que os clientes tenham receios quando do vosso lado não conseguem obter qualquer tipo de resposta nem vos conseguem contactar porque os serviços estão todos indisponíveis.
deve ser por isso que a La Redoute está a perder clientes - ficam desde já cientes que comigo não contem mais para compras on line!
Data de ocorrência: 14 de novembro 2019
La Redoute
14 de novembro 2019
Cara Maria Inês de Freitas

Antes de mais as nossas desculpas pela demora na resposta. Estamos com um grande volume de trabalho e por isso existe algum atraso nas respostas.
Quanto à sua encomenda a mesma foi já faturada e será entregue para distribuição amanhã. O que consideramos dentro dos prazos pois, como indicamos no nosso site, o prazo de entrega é, em média, 8 a 10 dias.
De qualquer forma ficamos ao dispor para o que considerar necessário.
Reiteramos as nossas desculpas
Atentamente
Serviço de Apoio Ao Cliente
maria freitas
14 de novembro 2019
Obrigada por finalmente enviarem uma resposta ao meu email.
De qualquer forma, ao entregarem para os CTT distribuirem só amanhã tal quererá dizer que a encomenda só chegará para a semana pelo que o prazo de entrega será excedido.
Independentemente dessa situação, o principal motivo da minha queixa prende-se não só com a falta / atraso de resposta dos vossos serviços de apoio ao cliente MAS principalmente devido à INDISPONIBILIDADE do vosso contacto telefonico / chat / ou quaisquer outros canais de comunicação que dizem no site estarem disponíveis para apoio ao cliente o que não corresponde à verdade e questiona até se efectivamente toda essa informação acerca de serviços de apoio ao cliente não são pura e simplesmente uma farsa uma vez que não funcionam!
Lamento mas deixaram-me deveras irritada e a vossa resposta infelizmente não desculpa a falta de acompanhamento e atenção dadas ao processo referente à minha encomenda. um bom serviço de apoio ao cliente alertaria até de forma antecipada a possibilidade de existir atrasos na entrega face ao estimado que é o que na verdade irá acontecer. Aguardemos então pela data em que a encomenda me será entregue...
Cumprimentos,
Maria Ines Sande de Freitas
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
14 de novembro 2019

Parece que é mesmo o ADN da La Redoute

Bom eu fiz a minha a 3 de Novembro e também nao recebi ainda. Obviamente que o facto de terem feito a campanha 50% não conseguem escoar os produtos.

Já no ano passado aconteceu, mas não estava à espera desta situação novamente.

O site de facto devia apresentar no minimo uma data esperada de entrega ou um status com o detalhe da encomenda.