La Redoute

La Redoute - Artigo pago esgotado

Joana Carvalho
Joana Carvalho apresentou a reclamação
2 de junho 2016

Recentemente fiz uma compra on-line no site da La Redoute e, após o pagamento da encomenda dentro do prazo dado pela loja, fui informada q iriam proceder ao reembolso do valor por o artigo se encontrar esgotado. Penso que para uma marca de compras por encomenda, não se pode dar ao luxo destes erros! Se não têm um artigo em stock, não deveriam deixar proceder ao pagamento do mesmo! Depois de uma encomenda realizada, o cliente está, naturalmente, à espera de concluir a sua compra para receber o artigo em casa e não o reembolso do valor que pagou. Deveriam ter atenção ao número de artigos em stock que disponibilizam para encomenda. Mas, muito provavelmente, não têm qualquer artigo! E colocam promoções para chamar clientes aos sites para visitar a loja on-line e ficarem aliciados à compra! Sinto que fui enganada e vítima duma estratégia de marketing desonesta!

Data de ocorrência: 2 de junho 2016
La Redoute
6 de junho 2016
Exma. Sra.
Pedimos desde já imensas desculpas pelo sucedido e pelo transtorno que a situação lhe causou.
Efetivamente estamos com alguns problemas relativamente à visibilidade do stock, isto porque além do stock global estar em França alteramos há pouco tempo o nosso sistema de gestão de stocks e, infelizmente, nem sempre as coisas correm como gostaríamos.
Por isso, uma vez mais reiteramos o nosso sincero pedido de desculpa e garantimos que estamos a fazer tudo para que estas situações sejam corrigidas no menor espaço de tempo possível.
Relativamente ao seu reembolso o mesmo já foi processado para o IBAN que nos indicou.
Esperamos contar com a sua compreensão e continuar a merecer a sua confiança.

Atentamente
Serviço de Apoio ao cliente