La Redoute

• contacto@redoute.pt

La Redoute - Artigo recebido diferente

Pascal MAMMES apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2019

Boa tarde, recebi hoje uma encomenda, quando verifiquei, tem um artigo diferente do artigo que escolhi.
Comprei um calção de banho com riscas, recebi um pacote de 2 boxers pretos.

Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2019
La Redoute
Caro Pascal
Relativamente à sua questão verificamos que já foi contactado por nós.
Gostaríamos no entanto de esclarecer que o artigo do qual envia foto, foi pedido na sua encomenda. Recebeu duas vezes esse artigo?

Vamos voltar a contactá-lo telefonicamente para esclarecermos a situação.

Apresentamos as nossas desculpas pelo incomodo causado,

Atentamente
Serviço de Apoio Ao Cliente
15 de fevereiro 2019
Já falei com alguém da empresa, recebi um pacote de 2 boxers, encomendou um calção de banho com riscas.
O problema é que agora não estou com tempo para fazer um troco, vou devolver o artigo na loja Pickup e pedir um reembolso.
A solução mais honesta foi de me enviar o artigo que me faz falta.
Porque ao final não tem nenhum gesto comercial.
Faz a segunda vez, 2 encomendas é 2 problemas
15 de fevereiro 2019
Acabou de receber uma chamada de lá redoute, a pessoa tentou me culpar dizendo que o artigo que recebeu foi o artigo que encomendou, a culpa não é minha se a foto não corresponde no artigo, enviei uma foto do artigo que estava esperando, mas foi uma conversa muita desagradável.
Em vez de verificar no armazém se tem uma errada de referência, prefiram culpar o cliente.
Muito insatisfeito.
Vou fazer a devolução e nuncavou encomendar novamente neste site.
Pascal MAMMES avaliou a marca
20 de março 2019

A marca não aceita mesmo reconhecer que o problema está no armazém, prefiro culpar o comprador, eu não sabia nada da referência no armazém, comprei a respeito da foto no site. Nunca mais vou comprar.

Eu sou cliente desde 2015 da,La Redoute, é raro mês que não compre nada a eles,muitas vezes vem peças que nada têm a ver com aquilo que encomendei. Caro Pascal, dentro da sua encomenda esta um papelinho que só tem de escrever e remeter o seu artigo de volta a empresa e de gráça. Eles ao fim de dias depositam o valor em sua conta. Ainda há boas empresas em Portugal :)