La Redoute

La Redoute - Artigos com defeito e não comparecimento para recolha

Catarina Isabel Gouveia Lopes
Catarina Lopes apresentou a reclamação
20 de agosto 2020
A 29/07/2020 encomendei uma mesa na La Redoute no valor de 655.37€ + 15.00€ (transporte) e que foi entregue a 06/08/2020.

Ao abrir a embalagem para proceder à montagem, verifiquei que o artigo estava danificado - riscos nas pernas metálicas e várias partes do tampo de madeira encontravam-se também significativamente danificados.

Como tal, contactei o serviço de apoio ao cliente e solicitei a troca da mesa por outra em boas condições.

A segunda mesa foi entregue a 14/08/2020, no entanto, mais uma vez, após abertura da embalagem verifico que o artigo vinha danificado e com defeito - para além de várias partes danificadas nos pés da mesa (riscos e mossas), a estrutura que se encontra por baixo do tampo da mesa, e que serve para encaixe dos pés, encontrava-se mal colocada de origem e, como tal, os pés da mesa ficavam tortos e a sair fora da esquadria da mesa quando colocados.

No dia 17/08/2020, contactei pela segunda vez o serviço de apoio ao cliente para proceder à devolução do artigo.

Recebi uma mensagem da transportadora LOGIC a dizer que seria feita a recolha do artigo no dia 20/08/2020 entre as 13h e as 19h. Estive à espera toda a tarde, mas a transportadora não compareceu para fazer a recolha.

Para além de todo o incómodo causado, a La Redoute só fará o reembolso do valor de 670.37€, que tenho cativo há quase um mês, quando o artigo for recolhido pela transportadora.

Acho inadmissível a forma como tratam o cliente, enviando consecutivamente artigos de mobiliário defeituosos e danificados e, como se não bastasse, a transportadora também presta um mau serviço.
Data de ocorrência: 20 de agosto 2020
La Redoute
21 de agosto 2020
Lamentamos que esta experiência de compra não tenha sido positiva e o incómodo causado pelo facto de não ter recebido os artigos nas devidas condições.
Relativamente à recolha da mesa, estamos a averiguar a situação junto da transportadora, pelo que entraremos em contacto consigo assim que obtivermos resposta.
Reiteramos as nossas desculpas pelo incómodo causado,

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio ao Cliente