La Redoute Portugal

Rua Beco dos Petigais, Fracção F, N s 45 e 65 2400-431 Leiria

contacto@redoute.pt

La Redoute - Atendimento chat online

António Santos apresentou a reclamação

No Chat On line solicitei ontem dia 2/5 uma informação sobre o tamanho de umas cuecas. Tinha umas iguais compradas também à La Redoute. A etiqueta tinha o tamanho Europeu (EU) e O Francês (FR/ES). Quando questionei qual o tamanho deveria pedir, a 1ª resposta foi que o tamanho foi "o que me servisse". Perante a minha estupefacção e insistência é que a funcionária me disse ser o Francês. Hoje a mesma funcionária atendeu-me, pedi a referência de um artigo, que vim a saber posteriormente, terem só a foto MAS NÂO comercializarem, e a conversa foi terminada. Será coincidência? Estou desapontado com este tipo de atendimento.
06 Mai2019
La Redoute adicionou uma resposta

Caro António Carlos Santos
Apresentamos desde já o nosso pedido de desculpa pela situação.
Não é este o serviço nem o tipo de resposta que pretendemos dar aos nossos clientes. Após analisarmos as duas conversações, percebemos que na primeira a assistente respondeu com a indicação de tamanho Francês e que na segunda não foi possível responder devido ao facto de o chat ter ficado inativo (provavelmente uma falha de rede) e nesta situação a assistente já não consegue retomar a conversação.
De qualquer forma reiteramos o nosso pedido de desculpa e faremos o que estiver ao nosso alcance para que situações semelhantes não aconteçam.
Atentamente
Serviço de Apoio Ao Cliente

07 Mai2019
António Santos adicionou uma resposta

Esta resposta é parcial. SE analisaram SABEM que só me disse que era o tamanho francês DEPOIS de me mandar encomendar as cuecas "Que me servissem".

04 Jun2019
La Redoute alterou o estado para Resolvida
04 Jun2019
António Santos avaliou a marca

Lamento que em vez de assumirem que a funcionária, na primeira vez, foi incorrecta, tenham escondido a incorrecção com a segunda resposta.