La Redoute

La Redoute - Atraso na entrega

Inira Paim
Inira Paim apresentou a reclamação
4 de setembro 2019
Realizei a compra de dois produtos na La Redoute online e para minha surpresa somente foi enviado um produto.
Entrei em contato com o Atendimento ao cliente e me responderam por email que devido a alta procura do meu produto eles atrasariam a entrega. Acontece que se não tem o produto para entregar ao cliente, não deveria estar disponibilizado para compra no site.
Eu não poderei mais esperar o produto porque estarei fora do país. Sinceramente não sei como podem estipular um prazo de 10 dias para entrega e não conseguem cumprir.
Muito desapontada com a marca. Não da para confiar.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2019
La Redoute
4 de setembro 2019
Cara Inira Ferreira
Antes de mais as nossas desculpas pela demora no envio da encomenda. Efetivamente o nosso prazo de envio é de 8 a 10 dias, no entanto pode acontecer, o artigo demorar um pouco mais a chegar do nosso armazém de França. São situações pontuais e que não conseguimos prever.
Como explicado no nosso contacto telefónico a encomenda já foi entregue hoje ao distribuidor e pensamos que amanhã ou, o mais tardar, na sexta feira lhe será entregue.

Uma vez mais as nossas desculpas e ficamos ao dispor para o que considerar necessário.

Atentamente
Serviço de Apoio Ao Cliente
Inira Paim
Inira Paim avaliou a marca
21 de setembro 2023

A empresa resolveu rapidamente o problema.