La Redoute
La Redoute Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
55,6%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
La Redoute Portugal
  • Na La Redoute encontra um universo de cor, alegria e emoção! Moda e decoração que combina consigo… Estamos aqui para que a sua experiência seja a melhor possível! Conte connosco.

  • 707201010
  • Zona Industrial da Barosa
    Rua Beco dos Petigais, Fracção F, N s 45 e 65 2400-431 Leiria
  • contacto@redoute.pt

La Redoute - Cama pedida não entregue

Resolvida
1/10
António Rodrigues
António Rodrigues apresentou a reclamação
6 de agosto 2020
No dia 26 de Maio de 2020 coloquei um pedido de uma cama, de cor linho natural, no site da La Redoute, com um preço de cerca de 1.100 €. A cama seria entregue um pouco antes do prazo que havia sido indicado, mas a cama entregue era de cor preta, diferente do que havia pedido. É importante referir que a cama a ser substituída já tinha sido retirada antes de verificar o erro da La Redoute. Comecei a dormir no chão.
Solicitei a devolução do artigo e a sua troca por aquele que efectivamente havia sido pedido. Indicaram que o prazo de entrega seria de 5 semanas. Ora, no dia 23 de Junho, já quase passadas as 5 semanas, após contacto meu com a La Redoute, a informação que nos dão é que o prazo de entrega é superior às expectativas deles. Claro que das minhas também. Não indicam data provável de entrega nem se preocupam em tentar averiguar por onde andará a cama. Depois de várias semanas passadas e sem ter uma resposta concreta continuamos sem cama.
No dia 21 de Julho dizem que o prazo de entrega será de 2 semanas, e também, volvidas 8 semanas desde o pedido e 6 semanas de dormir no chão, oferecem a possibilidade de reembolso e que comprasse outra cama...
Depois de muita insistência para falar com alguém que estivesse minimamente interessado em resolver o problema, acabam por nos informar que a cama deixará de estar disponível na cor de linho...
Oferecem a solução de nos reembolsar do valor pago há já mais de 8 semanas... e disponibilizam-se para nos oferecer uma cama que estivesse disponível para entrega o mais rápido possível. Dada a falta de opção, junto com o desespero de estar a dormir no chão há 3 meses acabamos por aceitar a proposta e escolher uma de duas camas alternativas que nos apresentaram cujo preço seria de cerca de 400 €.
Finalmente no dia 30 de Julho temos uma cama entregue. E qual não é a nossa surpresa ao verificar que esta cama não traz estrado... Resultado, temos cama, mas continuo a dormir no chão...
Na La Redoute, apesar da cama que originalmente tinha pedido incluir estrado, dão-se por satisfeitos por terem oferecido uma cama, que não me resolve o problema, por não ter estrado, o que não me havia sido informado, e acabo por ficar com uma cama que não queria e que não me serve para nada por não ter estrado...
Data de ocorrência: 6 de agosto 2020
La Redoute
6 de agosto 2020
Boa tarde Tânia Porém,
Lamentamos que a solução que lhe propusemos não tenha servido o seu propósito, ou seja o reembolso do valor pago, mais a oferta de uma nova cama. Face ao prazo que tinha para receber a encomenda, foram-lhe propostas duas opções à escolha, disponíveis para envio imediato, constando no site as características das mesmas, efetivamente, uma proposta incluía estrado, e a outra não. Em relação à cama encomendada inicialmente por si, e devolvida por motivos de erro de cor, apurámos junto do nosso armazém que a mesma é enviada com as forras em linho por colocar, no intuito de as proteger; a cor preta correspondia à estrutura da cama. Reiteramos as nossas desculpas pelo incómodo causado.
Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao cliente.
António Rodrigues
6 de agosto 2020
Estou bastante surpreendida com esta resposta. Estamos a saber neste momento, atraves do portal da queixa, que não foram capaz de disponibilizar uma informação basica que teria evitado toda esta situação, levando-nos a uma situação impossível que nos empurrou para aceitar uma situacao que nao resolvia de todo o nosso problema. Inclusivamente voces deram-nos a informação de que iam descontinuar este produto em Portugal por ter dado tantos problemas os quais sempre, mas sempre responsabilizaram o fornecedor. Tenho de admitir aqui que nunca vi um processo ser gerido com tanta incompetência do inicio ao fim.
La Redoute
6 de agosto 2020
Boa tarde,
A La Redoute agiu de forma preventiva, à medida que foi confirmando as informações, no intuito de evitar o mesmo transtorno a outros clientes.
Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao cliente.
António Rodrigues
António Rodrigues avaliou a marca
17 de dezembro 2020

Erros sucessivos por parte da marca que ofereceram uma solução de resolução incompleta e insatisfatória.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.