La Redoute

• 707201010
  • Zona Industrial da Barosa
    Rua Beco dos Petigais, Fracção F, N s 45 e 65 2400-431 Leiria
  • contacto@redoute.pt

La Redoute - Cancelamento de compra após o pagamento e prazo de reembolso absurdo

Rafaella Caroline
Rafaella Caroline apresentou a reclamação
3 de dezembro 2022 (editada a 5 de dezembro 2022)
Realizei uma compra no site, pagando por MBWay, e logo após que o pagamento foi confirmado algumas horas depois eles mostram no aplicativo que a compra foi cancelada, devido a falta de estoque do produto. Eles se quer enviaram um e-mail, o único e-mail que recebi foi cobrando que pagamento fosse feito. Como que a loja pode vender um produto sem ter o mesmo em estoque disponível e quando cancela não informar devidamente o cliente. No site informa que o prazo para devolução do valor da minha compra é de 30 dias, que é um prazo absurdo, para um cancelamento feito por um erro deles. Isso me parece ter sido feito de má fé pela loja, pois não é possível que não soubessem que não tinham o produto em estoque.

Espero que a empresa entre em contato comigo o mais rápido possível, pois o valor da compra foi significativo para mim e ficar 1 mês sem o produto e sem o dinheiro, ainda mais em época de festas de natal, será bem ruim.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2022
La Redoute
5 de dezembro 2022
Boa tarde Rafaella Caroline,

No seguimento da sua encomenda 223367473184, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pela indisponibilidade do artigo e por todo o transtorno involuntariamente causado. Verificamos que já contactou o nosso Serviço de Apoio ao cliente, pelo que a situação exposta já se encontra resolvida.
Lamentamos que a experiência não tenha correspondido às suas expectativas. Estamos por isso constantemente a tentar melhorar e utilizar as experiências menos positivas de modo a poder melhorar o nosso serviço.

Com os melhores cumprimentos

Serviço de Apoio ao cliente
Rafaella Caroline
Rafaella Caroline avaliou a marca
21 de dezembro 2022

O tempo de resposta de forma geral foi bom, porém o tempo para o reembolso achei extremamente ruim. Me disseram 5 dias, no final foram 15 dias de espera podendo chegar a 30 dias de acordo com as regras da empresa.