La Redoute Portugal

Rua Beco dos Petigais, Fracção F, N s 45 e 65 2400-431 Leiria

contacto@redoute.pt

La Redoute - Cancelamento de encomenda

Sara Coelho apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda pelo site da La Redoute no passado dia 24 de abril, no entanto constatei que me tinha enganado e fiz nova encomenda, com os mesmos produtos e outro que estava em falta. Fiz o pagamento da encomenda que pretendia e não consegui cancelar a outra. Pensei que uma vez que não tinha feito o pagamento, a encomenda fosse automaticamente cancelada, no entanto, recebi uma mensagem hoje, dia 27, a dizer que se não fizesse o pagamento iria pagar um acréscimo de 4,99€ e a encomenda enviada em contrarrembolso. O que acontece é que o apoio ao cliente é apenas de 2.ª a 6.ª e a mensagem recebida foi dia 27, sábado, o que não me permite resolver a situação. Só pretendo uma encomenda e gostaria que a situação fosse solucionada sem ter de pagar mais por isso.
La Redoute adicionou uma resposta

Cara Sara Coelho

Procedemos de acordo com o seu pedido. A encomenda foi cancelada e a que está paga será enviada dentro de dias.
Muito obrigada pela preferência!

Atentamente

Serviço de Apoio Ao Cliente

La Redoute alterou o estado para Resolvida
Sara Coelho avaliou a marca

fiquei satisfeita com a marca pois resolveu a situação da maneira que esperava e rapidamente, continuarei a confiar na marca