La Redoute
La Redoute Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
55,6%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
La Redoute Portugal
  • Na La Redoute encontra um universo de cor, alegria e emoção! Moda e decoração que combina consigo… Estamos aqui para que a sua experiência seja a melhor possível! Conte connosco.

  • 707201010
  • Zona Industrial da Barosa
    Rua Beco dos Petigais, Fracção F, N s 45 e 65 2400-431 Leiria
  • contacto@redoute.pt

La Redoute - Cancelamento de encomenda

Resolvida
Sara Carvalho
Sara Carvalho apresentou a reclamação
12 de julho 2022 (editada a 13 de julho 2022)
Fiz uma encomenda de um hoodie para homem e de uma bolsa para a cintura. Passado uns dias recebi a encomenda e vinha a bolsa para a cintura e no lugar do hoodie vinha uma T-shirt com a referência da hoodie.
Liguei para o apoio ao cliente pois entre o tempo que fiz a encomenda e que me foi entregue o artigo praticamente esgotou e o tamanho que pretendia (L) tinha pouco stock. A colaboradora do apoio ao cliente garantiu-me que havia o tamanho que pretendia e que iria receber o artigo. Fiz então a devolução, e dada a demora de uma resposta voltei a ligar para saber o ponto de situação e responderam que o artigo iria ser entregue nesse mesmo dia e no dia seguinte. Quando venho a receber outro email (no dia a seguir) a dizer que a encomenda tinha sido cancelada por não haver o artigo disponível depois de me ter sido garantido o envio. Resumidamente, mandaram o artigo errado, não conseguiram garantir o envio do tamanho e artigo certo e ainda me deixaram sem qualquer opção.
Uma autêntica vergonha. Sendo que isto já não é a primeira vez que me acontece.
Data de ocorrência: 12 de julho 2022
La Redoute
13 de julho 2022
Bom dia,
Verificamos que nos contactou após receber o artigo hoodie errado, esta situação terá sido causada por um erro de embalamento, facto que lamentamos. Após análise dos registos, verificamos que nos contactou no dia 06/07, e na altura o artigo no tamanho L pretendido encontrava-se disponível. No mesmo dia registámos a troca pelo artigo correto, no entanto, ao processar a encomenda e como o stock era limitado, o mesmo acabou por esgotar, tendo sido efetuado o reembolso do montante pago.
Apresentamos as nossas desculpas pelo incómodo causado, iremos entrar em contacto por email, durante esta tarde, para tentar encontrar uma solução que seja do seu agrado.
Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.