La Redoute

• contacto@redoute.pt

La Redoute - Cancelamento de encomenda

Sara Carvalho
Sara Carvalho apresentou a reclamação
12 de julho 2022 (editada a 13 de julho 2022)
Fiz uma encomenda de um hoodie para homem e de uma bolsa para a cintura. Passado uns dias recebi a encomenda e vinha a bolsa para a cintura e no lugar do hoodie vinha uma T-shirt com a referência da hoodie.
Liguei para o apoio ao cliente pois entre o tempo que fiz a encomenda e que me foi entregue o artigo praticamente esgotou e o tamanho que pretendia (L) tinha pouco stock. A colaboradora do apoio ao cliente garantiu-me que havia o tamanho que pretendia e que iria receber o artigo. Fiz então a devolução, e dada a demora de uma resposta voltei a ligar para saber o ponto de situação e responderam que o artigo iria ser entregue nesse mesmo dia e no dia seguinte. Quando venho a receber outro email (no dia a seguir) a dizer que a encomenda tinha sido cancelada por não haver o artigo disponível depois de me ter sido garantido o envio. Resumidamente, mandaram o artigo errado, não conseguiram garantir o envio do tamanho e artigo certo e ainda me deixaram sem qualquer opção.
Uma autêntica vergonha. Sendo que isto já não é a primeira vez que me acontece.
Data de ocorrência: 12 de julho 2022
La Redoute
13 de julho 2022
Verificamos que nos contactou após receber o artigo hoodie errado, esta situação terá sido causada por um erro de embalamento, facto que lamentamos. Após análise dos registos, verificamos que nos contactou no dia 06/07, e na altura o artigo no tamanho L pretendido encontrava-se disponível. No mesmo dia registámos a troca pelo artigo correto, no entanto, ao processar a encomenda e como o stock era limitado, o mesmo acabou por esgotar, tendo sido efetuado o reembolso do montante pago.
Apresentamos as nossas desculpas pelo incómodo causado, iremos entrar em contacto por email, durante esta tarde, para tentar encontrar uma solução que seja do seu agrado.
Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente