La Redoute Marca Recomendada Marca do Mês

La Redoute - Cancelamento de encomenda

Susana Susana
Susana Susana apresentou a reclamação
13 de agosto 2019
Fiz duas encomendas no site no entanto não procedi ao pagamento, agora recebo informação que os envios estavam já em expedição com taxas de contrareembolso de 4,99€. São duas encomendas do mesmo produto e que não pretendo receber. Online já tinha tentado cancelar as encomendas mas não encontrei a opção no site e o único contacto è uma chamada de valor acrescentado para um 707...
Data de ocorrência: 13 de agosto 2019
Cara Susana Neto
Relativamente à sua reclamação efetivamente não existe no site forma de cancelar as encomendas. No entanto, para o fazer, basta contactar-nos telefonicamente ou enviar um email.
Se efetivamente não pretende os artigos, por favor, recuse a entrega e os mesmos serão devolvidos para a La Redoute.

Ficamos ao dispor caso necessite de mais alguma informação.

Atentamente
Serviço de Apoio Ao Cliente
Susana Susana
14 de agosto 2019
Podem então pf com os números de objectos já facultados proceder ao cancelamento pf?
Cara Susana Neto
Como as encomendas já estão na posse dos CTT não podemos cancelar, pelo que sugerimos que recuse a entrega e as mesmas ser-nos-ão devolvidas.

Atentamente
Serviço de Apoio Ao Cliente