La Redoute

La Redoute - Cancelamento de encomenda

Alexandra Ferreira
Alexandra Ferreira apresentou a reclamação
18 de agosto 2019

Efetuei uma encomenda no dia 16 de Agosto de 2019 que gostaria de cancelar. Ao contrário de outras lojas online, caso o pagamento não seja efetuado, a encomenda fica sem efeito e, pensando que na La Redoute seria igual, não o efetuei, via Multibanco. Recebi hoje, véspera da data limite do pagamento, um sms com a informação de que seria acrescentado um valor de 4,99€ ao valor da encomenda caso este não fosse pago até ao dia 19. Apressei-me a ler com mais cuidado as condições gerais de venda e, realmente, está escrito que, na ausência do pagamento, a encomenda será enviada à cobrança, sendo acrescentada a taxa de 4,99€. No site não encontrei, lamentavelmente, qualquer informação sobre cancelar a encomenda. Preenchi um formulário da loja a pedir o cancelamento da mesma mas, atendendo a que hoje é domingo, decidi tentar através desta plataforma também proceder ao cancelamento da encomenda. Como posso proceder para, então, ter a minha encomenda cancelada?
Atenciosamente,
Alexandra Ferreira

Data de ocorrência: 18 de agosto 2019
La Redoute
26 de agosto 2019
Cara Alexandra Ferreira

Efetivamente não é possível cancelar as encomendas no site. No entanto basta contactar-nos a solicitar o cancelamento. Assim procedemos de acordo com o email que nos enviou e cancelamos a encomenda.

Atentamente
Serviço de Apoio Ao Cliente