La Redoute

• contacto@redoute.pt

La Redoute - Cancelamento encomenda

Carla Vieira apresentou a reclamação
27 de dezembro 2019
Boa tarde,é a primeira vez que Encomenda na LA Redoute. Por lapso encomendei um artigo no tamanho errado e verifico que no site não existe qualquer funcionalidade para anular a encomenda. Já enviei vários emails e formulários via v/ website sem qualquer tipo de resposta.

Acho um pouco triste que o grupo desta dimensão de compras on-line tenha ferramentas de apoio ao cliente tao pobres como as apresentadas e que as respostas aos mesmos clientes sejam tao demoradas. Em outros sites, mesmo de origem estrangeira, as coisas são muito mais eficazes. Lamento mas não voltarei a efetuar compras por aqui.

Aguardo o cancelamento da encomenda e o respectivo reembolso da mesma.
CMC
Carla
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2019
La Redoute
Cara Carla Vieira
Estamos a tentar contactá-la sem sucesso.
Efetivamente ainda não é possível cancelar as encomendas no site.
Assim vamos continuar a tentar o contacto para informá-la da situação da encomenda.
As nossas desculpas pelo transtorno.
Votos de Boas Festas
Atentamente
Serviço de Apoio Ao Cliente
27 de dezembro 2019
A vosso contacto foi seguinte :

Olá CARLA VIEIRA,

Relativamente ao seu pedido, informamos que a encomenda já consta em expedição, o que nos impossibilita de proceder ao cancelamento do seu envio.
Sugerimos deste modo que, excecionalmente, não efetue o levantamento da encomenda e esta será devolvida para os nossos serviços.
Despedimo-nos ficando ao seu inteiro dispor,

Atentamente...”

Desta forma entendo que a satisfação com a c empresa seja muito baixa. Não me tinha apercebido do número de reclamações existentes, pois assim nunca teria efetuado a encomenda.

Mas só por uma questão de lógica - inteligência e eficácia - não seria mais eficiente, uma vez que a encomenda só foi faturada e não enviada como dizem, anular ou creditar a fatura e não fazer o envio sequer ???? Qual a lógica de fazer o envio de uma encomenda que quero anular? Não seria mais rápido / eficaz simplesmente a anulação? Ou vou ter de reclamar muitas vezes também até obter o reembolso também? Sim pois fiz cometi o erro de confiar e ter efectuado o pagamento antecipadamente.

Já seria tempo (com tanta queixa) de implementar um sistema menos complicado para o cliente .

Cmc
Carla Vieira avaliou a marca