La Redoute

La Redoute - Cancelar encomenda

Mónica Alves Lourenço
Mónica Lourenço apresentou a reclamação
14 de abril 2019

Selecionei como modo de pagamento multibanco para uma encomenda que mais tarde acabei por não querer mandar vir visto que nao correspondia ao que pretendia. Recebi uma mensagem a dizer-me que se não paga se até dia tal que me seria acrescentado um valor . Fui ao site e tentei cancelar a entrega mas não encontrei nada acerca. Acabei então por receber uma sms a avisa-me que a encomenda seguirá e que terei de pagar por Contraareembolso quando já não pretendo obter a encomenda E nem a consegui cancelar. Estou há dois dias a tentar cancelar mas os servicos apenas funcionam de segunda a sexta. Sendo impossível ao fim de semana efectuar qualquer contacto com a lá Redoute

Data de ocorrência: 14 de abril 2019
La Redoute
15 de abril 2019
Cara Mónica Lourenço

Relativamente à sua reclamação, a encomenda já foi cancelada.
O cancelamento não é possível no site mas o cliente pode sempre cancelar enviando um email ou ligando para a La Redoute (como efetivamente fez).
Até à data limite de pagamento o cliente recebe sms's e, quando não pretende a encomenda, basta enviar um email antes da data limite a pedir o cancelamento.

Esperamos ter esclarecido a situação

Atentamente

Serviço de Apoio Ao Cliente