La Redoute Portugal

Rua Beco dos Petigais, Fracção F, N s 45 e 65 2400-431 Leiria

contacto@redoute.pt

La Redoute - Cancelar encomenda

Mónica Lourenço apresentou a reclamação

Selecionei como modo de pagamento multibanco para uma encomenda que mais tarde acabei por não querer mandar vir visto que nao correspondia ao que pretendia. Recebi uma mensagem a dizer-me que se não paga se até dia tal que me seria acrescentado um valor . Fui ao site e tentei cancelar a entrega mas não encontrei nada acerca. Acabei então por receber uma sms a avisa-me que a encomenda seguirá e que terei de pagar por Contraareembolso quando já não pretendo obter a encomenda E nem a consegui cancelar. Estou há dois dias a tentar cancelar mas os servicos apenas funcionam de segunda a sexta. Sendo impossível ao fim de semana efectuar qualquer contacto com a lá Redoute

15 Abr2019
La Redoute adicionou uma resposta

Cara Mónica Lourenço

Relativamente à sua reclamação, a encomenda já foi cancelada.
O cancelamento não é possível no site mas o cliente pode sempre cancelar enviando um email ou ligando para a La Redoute (como efetivamente fez).
Até à data limite de pagamento o cliente recebe sms's e, quando não pretende a encomenda, basta enviar um email antes da data limite a pedir o cancelamento.

Esperamos ter esclarecido a situação

Atentamente

Serviço de Apoio Ao Cliente