La Redoute

La Redoute - Compra cancelada

Helena Vicente
Helena Vicente apresentou a reclamação
22 de maio 2017

Efectuei uma compra de 3 artigos no site da LaRedoute, aproveitando a promoção de tudo a -40%. Paguei com um cartão mbnet, na própria hora foi efectuada autorização de compra, então fiquei descansada. Recebo um email lá para dia 11 de maio ( a encomenda foi efectuada a 28/04) a informar que a minha encomenda estava cancelada por não conseguirem validar o pagamento junto da mastercard. O cartão que gerei ( cartão compra única) era de valor pouco superior à encomenda por o seu único propósito ser o pagamento dessa encomenda. Tentaram efectuar mais duas autorizações de compra que não conseguiram efectivar pois o valor já tinha sido descontado do cartão e o montanto excedia o que restava no cartão. Os meus artigos passaram de em preparação para artigos esgotados e diga-se que ao carregar nos links estes diziam não ser possível apresentar a página, pelo que me queixei por email e foi-me dito que não estavam esgotados e miraculosamente após o email já estavam disponíveis. O desconto sobre os artigos que queria já não se aplicava, resultado se quisesse adquirir adquiria a preço Normal. Durante todo o processo a sensação que tive do departamento de apoio ao cliente foi de frete, não estavam tão pouco interessados em proporcionar um experiência boa ao cliente e a deixar o cliente satisfeito. As respostas embora rápidas ficaram sempre muito aquém inclusivé ignoraram questões que foram feitas, tendo eu que reenviar mail a perguntar novamente a mesma coisa ( uma atitude indelicada ignorarem-se questões). Por último quero queixar-me do facto de que não me ter sido sequer dada a hipótese de manter a encomenda como estava e efectuar o pagamento noutra das modalidades. Limitaram-se a cancelá-la logo e novamente, se quisesse comprar os artigos compraria sem desconto.

Data de ocorrência: 22 de maio 2017
La Redoute
23 de maio 2017
Cara Helena
Estamos a tentar, sem sucesso, contactá-la para podermos explicar a situação.
Esperamos conseguir em breve

Atentamente