La Redoute

La redoute - Devolução de artigo com defeito 3 vezes

Margarida Dias
Margarida Dias apresentou a reclamação
19 de novembro 2017

Encomendei uns ténis Geox com led, em que um deles não funcionava. Devolvi esse par e fiz referência ao problema na ficha de devolução. Quando chegaram os "novos" vinham exatamente com o mesmo problema. Contactei a La redoute, disseram-me que está situação era completamente inédita e que se eu ainda tivesse interessada em substituir os ténis, os próximos iriam ser devidamente testados! Acabei por aceitar esta proposta, voltei a fazer referência por escrito que estava a devolver os ténis pela segunda vez, mas o terceiro par de ténis vem com o mesmo problema.

Data de ocorrência: 19 de novembro 2017
La Redoute
20 de novembro 2017
Cara Margarida Dias

Pedimos desculpa pelo sucedido pois efetivamente não é esse o serviço que pretendemos prestar aos nossos clientes.
Pedimos o artigo ao nosso armazém central e retiramos de stock o que tínhamos em Portugal. No entanto, pelo que nos indica, o artigo também vinha com problemas.
Apresentamos por isso uma reclamação junto da marca.
Vamos de qualquer forma entrar em contacto consigo para podermos encontrar uma solução que minimize o transtorno causado.

Uma vez mais as nossas desculpas e esperamos continuar a merecer a sua confiança.

Atentamente
Serviço de Apoio Ao Cliente