La Redoute

La Redoute - Devolução e reembolso de artigo sem eu ter solicitado

Caroline Pires
Caroline Pires apresentou a reclamação
12 de setembro 2020
Dia 4/09 fiz a compra de 2 vestidos pelo site, sendo que um estava com desconto e ao invés de 209€ estava 79,94€, sendo o total da encomenda 278,58€. A encomenda, cujo número é 0202475575360, foi faturada dia 8/09 e dia 11/09 recebo um e-mail que foi expedida. Minha surpresa que que logo após o e-mail de expedição recebo um outro e-mail a indicar o reembolso do produto de 79,94€ como se eu tivesse pedido a devolução do mesmo, sendo que não pedi!

Comprei o vestido para meu casamento, é um vestido de casamento e estou muito estressada com o assunto.

Entro no site para ver se o vestido que foi retirado da minha encomenda pela La Redoute, e não por mim, ainda se encontra e vejo que o valor está mais alto, agora custando 104,50€. Fiz uma nova encomenda por medo de perder o vestido para meu casamento, mas quero saber porque a empresa devolveu a primeira encomenda e quero a diferença do valor devolvida para mim, pois em momento algum pedi reembolso deste artigo.
Data de ocorrência: 12 de setembro 2020
La Redoute
14 de setembro 2020
Bom dia Cara cliente,
Lamentamos o sucedido, foi efetivamente detetada uma anomalia no nosso stock na sua primeira encomenda, e o artigo não lhe foi enviado e foi processado o reembolso automático. Verificamos que já se encontra uma encomenda registada hoje pelo mesmo preço (inicial), feita ao nosso armazém central, pelo que iremos acompanhar a chegada da mesma.
Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente.
Caroline Pires
Caroline Pires avaliou a marca
27 de setembro 2020

Foram rápidos a resolver a questão e fiquei satisfeita com o atendimento.