La Redoute

La Redoute - Encomenda entregue incompleta

Andreia Filipa Matos
Andreia Matos apresentou a reclamação
2 de junho 2020
Dia 14 de Maio de 2020 encomendei DUAS mesas de cabeceira da La Redoute e paguei por Multibanco. Durante a semana seguinte recebi os emails de confirmação de encomenda e até aí tudo certo. Ambas as mesas foram debitadas e supostamente confirmadas.
No dia 23 de Maio um email com aviso de expedição da encomenda no qual não reparei que só constava uma mesa de cabeceira. Dia 28 de Maio a encomenda foi entregue e como não estava em casa, pedi a uns vizinhos para a receberem. Ontem finalmente em casa, fui buscar a encomenda a casa dos meus vizinhos e deparo-me somente com uma caixa.
Estou desde ontem (1 de Junho) a tentar contactar a La Redoute através dos números disponíveis no site. A primeira vez chamou, não puderam atender e deixei o meu contacto para posteriormente me contactarem. Mas ainda não houve novidades e hoje já tentei ligar e nem chama. Mandei também um e-mail mas ainda não obtive resposta.
Gostava de saber onde pára a outra mesa de cabeceira.
Obrigada
Data de ocorrência: 2 de junho 2020
La Redoute
Cara cliente,
Irá ser contactada telefonicamente dentro de 24h após ter deixado o seu pedido de contacto, se não foi já o caso. Podemos adiantar que já pedimos à empresa de distribuição Logic para averiguar a situação que nos expõe. Esperamos ter notícias muito em breve.
Melhores cumprimentos,
Serviço de apoio ao Cliente.
Andreia Matos
2 de junho 2020
Obrigada pela resposta. Fico a aguardar o contacto.
Andreia Filipa Matos
Andreia Matos avaliou a marca
4 de junho 2020

Apesar do imprevisto, algo que foi da responsabilidade da transportadora e não da La Redoute, esta mostrou-se prestável, com atendimento simpático e super rápida a resolver o problema. Muito obrigada pela atenção dispensada.