La Redoute

• contacto@redoute.pt

La Redoute - Encomenda & falta de informação

Paulo apresentou a reclamação
14 de novembro 2019
No dia 4/11/2019 efetuei uma encomenda de 2 artigos (ambos disponíveis) e paguei por paypal.
Desde então a encomenda não sofreu qualquer alteração no seu estado, não respondem a emails e o numero do apoio a clientes é para enganar os incautos pois nem sequer funciona.
Quando li as condições, dizem que o prazo de entrega é de 8 a 10 dias, mas no meu caso os 10 dias passaram sem sequer o estado da encomenda ser alterado.
Encomendo produtos da Alemanha e chegam em 3 dias úteis, de Espanha de um dia para o outro...A menos que esta Leiria seja noutro continente...
Caso não tenha resposta até amanhã pedirei o reembolso ao paypal do valor pago. Cumprimentos
Data de ocorrência: 14 de novembro 2019
La Redoute
Caro Paulo de Araujo Costa
Antes de mais as nossas desculpas pela situação e pela demora na resposta.
Como explicado telefonicamente tivemos alguns problemas na atualização dos stocks.
Assim procedemos de acordo com o que ficou combinado telefonicamente.
Reiteramos as nossas desculpas e ficamos ao dispor para o que considerar necessário.
Atentamente

Serviço de Apoio Ao Cliente
14 de novembro 2019

Agradeço o contacto telefónico e a simpatia da funcionária com quem falei telefonicamente.
Há de facto um problema de organização e comunicação na La Redoute, espero que melhorem.
Vou receber metade da encomenda por ruptura de stock que não foi informada antes da compra o que é lamentável. O restante receberei em reembolso pela via que utilizei para pagamento.
Apresentaram alternativa para minimizar a falha, mas não foi possível conciliar pelo que agradeço a atenção que apesar de tarde foi a tempo.
Espero agora receber a encomenda durante a próxima semana e o reembolso nos próximos 2 dias.
Cumprimentos
Paulo avaliou a marca
22 de novembro 2019

A marca só agiu após reclamar no portal da queixa. Antes disso a marca não dá a mínima atenção ao cliente. Os tempos são outros devem evoluir senão o fim estará para breve.